• Home
  • Notícias
  • Moda
  • Malwee lança linha exclusiva para bebês com expectativa de faturar 11 milhões de reais

Malwee lança linha exclusiva para bebês com expectativa de faturar 11 milhões de reais

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Moda

Credits: cortesia Malwee Kids

A Malwee Kids, que pertence ao Grupo Malwee, com objetivo de aumentar em mais de 10 por cento sua participação no segmento "bebê", está comercializando desde 24 de agosto uma nova linha batizada de Bebê Malwee Kids. A iniciativa de ampliar o portfólio veio através de pesquisas de mercado, além dos próprios clientes, que trouxeram necessidades específicas do dia a dia com as roupas dos pequenos.

São peças para crianças de 0 até 12 meses, feitas em sua maioria em algodão, e com modelagens que funcionam tanto para os bebês, quanto para dar mais praticidade aos cuidadores nos momentos de vestir as crianças. A novidade está disponível para o público nas lojas físicas e no canal de e-commerce da marca.

Uma moda consciente, prática, e que permita que as crianças possam se desenvolver com liberdade e segurança. Esses foram os principais pilares que a Malwee Kids utilizou como orientação na criação da linha, a primeira focada exclusivamente no primeiro ano de vida.

Credits: cortesia Malwee Kids

Previsão de faturamento de 11 milhões de reais

A marca prevê um faturamento inicial acima de 11 milhões de reais só com o lançamento desta primeira coleção. "Verificamos uma oportunidade de mercado que poderia receber uma atenção mais especial da Malwee Kids. Além disso, trazer uma linha como a Bebê Malwee Kids faz sentido para o propósito da marca - Roupa Pra Crescer Feliz - e para isso nos dedicamos a entregar soluções em produtos e serviços, nessa fase tão especial, que são os primeiros anos de vida de uma criança. Queremos participar do seu desenvolvimento desde o nascimento, com peças com alta durabilidade e que passam de geração em geração”, afirma Anay Zaffalon, diretora executiva de negócios do Grupo Malwee no release de divulgação.

Na coleção, os destaques são as matérias-primas, em sua maioria em algodão, para maior conforto do bebê; incluindo modelagens pensadas para ir além, facilitando a movimentação da criança (em constante mudança no primeiro ano de vida). Para os cuidadores, a praticidade foi prioridade, com botões estratégicos e zíperes, que fazem com que as peças sejam mais fáceis de vestir. Kits com trio de bodies, kits com trio de calças, vestidos com bodies ou tapa-fralda, conjuntos, casacos e macacões variados, sejam com ou sem pezinho, além do pezinho reversível, compõem a nova linha, que também vem com cores fáceis de combinar. As peças estão disponíveis em conjunto e também separadamente.

Credits: cortesia Malwee Kids

Expansão dos negócios

“Para a Malwee Kids, a nova linha traz também um olhar de expansão de negócio, uma vez que, no Brasil, de acordo com o IEMI - Inteligência de Mercado (Instituto de pesquisas de mercado), quanto ao segmento infantil e bebê, que responde por 23 por cento da produção total de vestuário, a estimativa é que o volume fabricado deve ultrapassar a marca de 1,2 bilhão de peças. Então, faz sentido expandir por esse caminho, pois queremos participar da vida da criança desde a barriga da mãe, estando sempre ao lado da família inteira em todos os momentos de suas vidas e por muito tempo”, conclui Anay.

A coleção traz 62 modelos sendo que inicialmente foram 330 mil peças produzidas, com uma grade que vai do zero ao 3. Os preços se iniciam com 35,90 reais chegando até e 139,90 reais.

A Malwee Kids é uma marca brasileira de moda infantil do Grupo Malwee, presente em território nacional com 28 lojas físicas em 14 estados e Distrito Federal, 25 mil lojas multimarcas e no e-commerce.

Bebê Malwee Kids
Grupo Malwee
Malwee Kids
moda bebê