• Home
  • Notícias
  • Moda
  • Marca masculina Oriba lança campanha para o Carnaval consciente

Moda

Marca masculina Oriba lança campanha para o Carnaval consciente

By Marta De Divitiis

20 de fev de 2020

Sustentabilidade, respeito e autocuidado estão no Guia Essencial para o Carnaval que a Oriba, marca de moda masculina, lança em seu site e página no Instagram. São dicas para os foliões aproveitarem a festa - os blocos e bloquinhos tomam conta das principais cidades do país, inclusive São Paulo (que já foi considerada o túmulo do samba) - de forma consciente.

O guia tem como base, de acordo com o release de divulgação, comportamento anti assédio, atitudes sustentáveis e autocuidado. Já no primeiro post da série a marca manda um recado aos homens para que respeitem as mulheres. Frases como “nada de beijos à força, puxar pelo braço e afins. Tem que ser legal para todo mundo;” “Respeito é uma delícia, use sem moderação,” e “levou um não? Segue o baile. Levar um fora faz parte da festa,” são escritas em sequencia.

As imagens da campanha sugerem looks leves e frescos, com as peças da marca, que prima pelo básico em cores neutras e atemporais. Além disso no perfil da Oriba no Spotify há uma sugestão de playlist com músicas temáticas e no Instagram, sugestões de blocos na capital paulista.

A Oriba é uma marca paulistana que desenvolve apenas peças básicas, com tecidos de alta qualidade, com o objetivo de durabilidade extrema, alta versatilidade, para que se compre menos roupas. Além da produção ser local e de praticar o comércio justo, a marca doa um kit escolar a uma criança carente para cada peça vendida. Conta com duas lojas e e-commerce.

Fotos: Henrique Resende

This site uses cookies to deliver its services, to personalise ads and to analyse traffic. If you continue browsing the site, you agree to the use of cookies. Learn more.