Marca mineira Chico Rei em parceria com o Instituto Jo Clemente
loading...
Chico Rei, marca mineira criada por Bruno Imbrizi, acaba de fazer uma parceria com o Instituto Jô Clemente (antiga APAE - Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais). A coleção “Instituto Jo Clemente” conta com uma linha de camisetas personalizadas, canecas, pôsteres e capas para celular com estampas exclusivas relacionadas à inclusão, diversidade, liberdade e independência.
Pelo acordo, parte da renda das vendas dos produtos será revertida para os atendimentos diretos nos serviços de saúde, inclusão social e defesa de direitos das pessoas com deficiência intelectual apoiadas pela organização, segundo o release de divulgação.
Para Imbrizi, CEO da Chico Rei, a coleção é uma celebração das diferenças. “A mensagem das camisetas incentiva a mudança de olhar sobre a pessoa com deficiência intelectual. Essa é uma premissa do IJC que abraçamos com muito carinho e que está refletida nos produtos. Acreditamos no apoio à diversidade e temos muito orgulho de contribuir com a causa em parceria com uma Organização que é referência nacional nesta luta”, conta.
Já a gerente de desenvolvimento institucional do IJC, Isa Degaspari, acredita no sucesso da coleção e justifica: “nós do Instituto Jô Clemente ficamos muito felizes com essa parceria. Sempre buscamos aliar a nossa marca com empresas que geram impacto social, como é o caso da Chico Rei. Acreditamos que será um sucesso, pois vemos uma conscientização cada vez maior na sociedade brasileira para a compra de produtos relacionados a uma causa”, diz a executiva no release. Os produtos estão disponíveis para venda no site da Chico Rei.