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Mauricio Sepulveda e Felipe Titto lançam Urbankicks

By Marta De Divitiis

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Moda

A marca de tênis Urbankicks, do criador Maurício Sepulveda e do empresário e ator Felipe Titto, foi apresentada num evento da Urban Helmets em setembro na capital paulista. A Urban Helmets é responsável pela distribuição e venda, por enquanto exclusivamente no e-commerce.

A nova marca tem um posicionamento jovem e forte, com uma estratégia desenvolvida para alcançar vendas de aproximadamente 3,7 milhões de reais no primeiro ano. Até agora os sócios investiram mais de 2 milhões de reais.

Lifestyle urbano permeia coleção

Idealizada por ambos os empresários, de mentes sempre inquietas e que vivem o “Less talk, more walk", a Urbankicks tem como objetivo expressar o verdadeiro lifestyle urbano, com uma pitada de design e atitude.

Os tênis tem estilo, cores e padrões próprios, visando um público que busca individualidade. A marca dá início às vendas no Brasil, mas já com projeções para o mercado norte-americano e europeu.

“Apostamos na velocidade de criação e produção que juntos conseguimos trazer. Os Modelos refletem nosso dia a dia, com cores e grafismos que se destacam, para termos sempre opções novas e que nunca se repetirão. Nosso grande diferencial é a produção limitada que garante exclusividade para quem aposta nas coleções. Com isso temos a oportunidade de trazer frescor para um universo comum.”, explica Mauricio Sepulveda, no release de divulgação.

Exclusividade e qualidade

Nesse lançamento, o portfólio da marca traz 10 modelos de tênis e 5 sliders, produzidos quase 100 por cento artesanalmente, priorizando a qualidade e os detalhes no polo fabril de Franca-SP. As numerações vão do 36 ao 44 e os valores variam de 229 a 649 reais. Cada um dos modelos possui 100 pares garantindo exclusividade aos clientes.

Felipe Titto, um “sneakerhead" confesso, iniciou esse projeto com Mauricio participando do desenvolvimento e branding dos produtos e da marca: "Como fã e usuário frenético de sneakers, participar da concepção e desenvolvimento de um produto, desenvolvendo uma marca do zero, foi algo realmente inspirador. O mercado de calçados no Brasil é gigante, figura entre os 5 maiores do mundo e com tendência de aumento.” conclui Titto mirando o futuro.

Fotos: cortesia Urbankicks

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