MaxiModa 2025 anuncia programação
loading...
A 17ª edição do MaxiModa – evento que conecta profissionais, marcas e empreendedores em busca de inspiração e transformação será dia 8 de agosto, no Teatro RioMar, em Fortaleza (CE). Com curadoria de Márcia Travessoni, o evento reunirá profissionais e entusiastas dos segmentos de marketing, luxo, comunicação, influência digital e inovação para um dia de muito conteúdo, conexões e atualização de mercado.
A programação do MaxiModa 2025 foi pensada para refletir as transformações atuais do setor e promover discussões relevantes sobre consumo, experiência, propósito e posicionamento de marca. Ao todo, sete especialistas de projeção nacional, com diferentes trajetórias e áreas de atuação, sobem ao palco ao longo do dia. Para participar basta entrar no site eventos.marciatravessoni, clicar em produtos e MaxiModa. Os ingressos são pagos e estudantes e associados do SindiYêxtil, SindiRoupas e SindConfecções contam com valores especiais.
Palestrantes têm projeção nacional e internacional
Nesta edição os participantes são:
Yanaê Saldanha, que lidera há 4 anos o Tik Tok, apresenta “Likes que vendem: o poder do conteúdo no comportamento de consumo”, em que analisa a influência da comunicação digital nas decisões de compra.
Rony Meisler, um dos empreendedores mais influentes do Brasil, fundador da Reserva fará a palestra “Venda diferente”, apresentando quatro pilares que redefinem o processo de venda: inovação, gestão, experiência e capitalismo consciente.
Carlos Ferreirinha, maior especialista em luxo no Brasil, soma à programação do dia com o tema “A era da experiência”, destacando a relevância da conexão emocional com o consumidor e a construção de jornadas significativas da marca.
Mari Araripe, empresária e creator, à frente da marca Twice , traz o tema “Do movimento à voz: influência com propósito e autenticidade”.
Rayssa Thomaz, empresária à frente da agência de marketing de moda Yssa Marketing, abordará “Como construir uma marca de moda com valor agregado”.
Ana Paula Passarelli, mais conhecida como Passa, cofundadora da Brunch, agência de marketing e influência, traz o tema “Taste of Future”, com reflexões sobre o futuro da creator economy e tendências ligadas aos grandes eventos de inovação.
O nome internacional que o MaxiModa traz esse ano é Patrick Allais, diretor de negócios internacionais no La Valle Village Paris, renomado centro de compras de moda e luxo em Paris, especialista com mais de 20 anos em mercado de luxo, falará sobre “Turismo que se conecta com consumo”.
- O MaxiModa 2025, um evento que conecta profissionais de moda, marketing, luxo e inovação, será realizado em Fortaleza, com foco nas transformações do setor e discussões sobre consumo e experiência de marca.
- O evento contará com sete especialistas de projeção nacional e internacional, incluindo Yanaê Saldanha do TikTok, Rony Meisler da Reserva e Carlos Ferreirinha, que abordarão temas como influência digital, vendas inovadoras e a era da experiência no mercado de luxo.
- Entre os palestrantes internacionais, destaca-se Patrick Allais, diretor de negócios internacionais do La Valle Village Paris, que falará sobre a conexão entre turismo e consumo no mercado de luxo.