• Home
  • Notícias
  • Moda
  • Mercado Livre lança OOHs interativos com looks inspirados na Barbie

Mercado Livre lança OOHs interativos com looks inspirados na Barbie

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Moda

Credits: Cortesia Mercado Livre

Atento a tudo o que movimenta as redes sociais, o Mercado Livre lançou nessa semana OOH - mídia out of home - interativos para que os fãs da Barbie possam assistir ao lançamento mais esperado do ano com looks inspirados nos visuais icônicos da boneca. 

As mídias mostram diferentes silhuetas da Barbie com QR Codes que levam a peças que recriam os estilos marcantes da boneca, disponíveis no Mercado Livre, e com entrega em 24 horas. 

Com apenas um clique, os entusiastas da moda poderão mergulhar no mundo fashion de Barbie e garantir seu look para assistir o filme, lançado ontem (20) que já é um dos maiores eventos cinematográficos do ano.

Com criação da GUT São Paulo, a ação está espalhada pelas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. "Com esta proposta, provamos que o Mercado Livre tem de tudo, até mesmo as versões reais das roupas da boneca mais fashionista do mundo", afirma com exclusividade para o FashionUnited, Rapha Borges, diretor criativo da agência que desenvolveu a ação.

Barbie
GUT
Mercado Livre
Moda Feminina