Nova coleção premium "Tommy Hilfiger New York" estreia em Florença
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A marca de roupas norte-americana Tommy Hilfiger amplia seu portfólio. Na terça-feira, 20 de junho de 2025, a marca, que pertence ao grupo têxtil PVH Corporation, apresentou sua nova coleção premium, "Tommy Hilfiger New York", durante o evento de moda masculina Pitti Uomo, em Florença (Itália).
Durante a apresentação no histórico Palazzo Portinari Salviati, um total de 19 looks foram exibidos. As novas criações unem a tradição preppy da marca e os códigos clássicos da alfaiataria nova-iorquina com uma perspectiva moderna, segundo a empresa.
Tommy Hilfiger retorna às suas raízes
O fundador e designer da marca, Tommy Hilfiger, explicou os fundamentos da coleção. "A arte de se vestir elegantemente está de volta", destacou em um comunicado. "Todos os ícones inspiradores da cultura atual apostam em um visual sofisticado, e isso trouxe de volta uma energia incrível para as tradições da alfaiataria e para a atemporalidade da Savile Row."
Além disso, o estilista de 74 anos relembrou o início de sua carreira: "quando fundei minha marca há 40 anos, queria dar a esses códigos tradicionais um toque divertido americano", explicou Hilfiger. "É exatamente isso que estamos fazendo novamente hoje, abrindo um novo capítulo na história da nossa moda masculina."
Coleção chega às lojas em fevereiro de 2026
No início do próximo ano, a nova coleção chegará às lojas. A partir de fevereiro de 2026, ela estará disponível mundialmente em lojas Tommy Hilfiger selecionadas, na loja online da marca e em importantes parceiros comerciais, informou a empresa.
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