Oriba lança serviço de Personal Shop
loading...
Especializada em roupas masculinas essenciais, a Oriba está lançando o serviço de Personal Shop, para seus clientes da capital paulista. Por meio dele o cliente que se cadastrar no site, responderá a uma série de questões sobre o tamanho, cores e estilo que costuma usar. A partir daí a marca entra em contato com ele e enviará uma caixa com diversas peças da marca no estilo do cliente para que este escolha o que quer comprar.
“Tudo começou na pandemia, quando fechamos as nossas lojas. Tivemos que buscar alternativas e, a mais natural, foi levar a loja até os nossos melhores clientes do bairro. Após meses pilotando uma versão beta do serviço, decidimos evoluir para uma consultoria de compras customizada para cada homem”, explica Paulinho Moreira, sócio diretor da marca, no release de divulgação.
O Personal Oriba foi criado para, além de tudo, oferecer ao cliente um diagnóstico de estilo, realizado pelos conselheiros especialistas da Oriba. “Diferente do e-commerce, o Personal Oriba torna possível pegar a peça na mão, sentir os tecidos, avaliar a qualidade do produto, que é um dos diferenciais da marca. Assim, você pode combinar as peças Oriba com as roupas que já possui”, completa o sócio.
De acordo com o release, mais de 350 clientes já usufruíram do serviço; na versão pré-lançamento a marca faturou aproximadamente 400 mil reais com o Personal Oriba, Em maio, a Oriba pretende expandir o serviço para outros municípios e, no segundo semestre, também alcançar outras cidades. “Pretendemos chegar a 1.000 novos clientes até julho deste ano. O mais importante para nós é ter uma boa avaliação do serviço; queremos promover uma nova e boa experiência para experimentar roupas em casa”, conclui Moreira.
A Oriba, fundada em 2014 por Paulinho Moreira, Rodrigo Ootani e Marcelo Collis, que se consideram outsiders do mercado de moda, conta com peças atemporais, com design básico e tecidos de alta qualidade, buscando a redução do consumo desenfreado.