Pampili – de calçados e acessórios femininos infantis - comemora 38 anos
loading...
A Pampili, marca que teve início com calçados e hoje se autodenomina de lifestyle voltada para o público feminino infantil, celebrou ontem (17) seu 38º aniversário. Desde sua fundação, a companhia se dedica a oferecer produtos que unem conforto, qualidade e estilo, acompanhando cada fase da infância e buscando promover a autoestima e o protagonismo das meninas.
Entre as celebrações está um mural comemorativo na fábrica, homenageando os funcionários da empresa, compartilhando histórias e elegendo os três melhores relatos.
“Comemorar os 38 anos da Pampili é um momento especial, que reforça nossa trajetória de dedicação ao universo feminino. Estamos sempre inovando para proporcionar produtos que acompanham o crescimento das meninas com toques fashion. Esse aniversário simboliza nosso compromisso contínuo em criar um mundo cada vez melhor para elas”, afirma Diego Colli, CCO (chefe de atendimento ao cliente, na sigla em inglês) da Pampili, no release de divulgação.
Para os consumidores, a marca preparou um coquetel especial em suas lojas, onde uma penteadeira temática está disponível para fotos. Além disso, um filtro exclusivo no Instagram permite que clientes compartilhem a celebração de forma interativa. Como parte da ação social, a Pampili também distribuiu mimos nos hospitais da comunidade de Birigui, interior de São Paulo, onde fica sua sede.
Inovação e sustentabilidade no DNA da marca
A Pampili sempre investiu em inovação e sustentabilidade, com iniciativas que vão além do produto, incluindo lojas conceito e ações com abordagens que mantém a marca relevante e conectada com as novas gerações, ampliando sua posição no mercado de moda infantil feminina.
Ao longo dos anos, atuando em um mercado mutável e competitivo, a Pampili se destacou ao investir no relacionamento com suas consumidoras, criando experiências exclusivas e colaborações estratégicas. Sua comunicação e portfólio refletem diversidade, buscando proporcionar às meninas liberdade para se expressar.
Rede de franquias
Um dos pilares estratégicos da marca, as franquias (hoje são 18, além de 5 lojas próprias) continuarão em expansão, levando a experiência Pampili para mais cidades e consolidando seu modelo de negócio. Com novas operações sendo inauguradas, a marca amplia sua presença, reforça sua conexão com as consumidoras, oferecendo um ecossistema completo de produtos e experiências.
A Pampili é uma empresa brasileira focada na criação de calçados, confecção e acessórios para o público infantil feminino. O sucesso da empresa vem de sua linha de produtos de alta qualidade, diversificada e acessível, que atende às várias necessidades de estilo de vida das meninas. Durante estes 38 anos de existência o objetivo da marca é contribuir para tornar o mundo um lugar melhor para ser uma menina, no futuro, mulher. Conta com 1500 colaboradores e tem aproximadamente 6,5 milhões de seguidores nas redes sociais.
- A Pampili celebra 38 anos, reforçando seu compromisso com o universo feminino infantil e a inovação no setor de moda.
- A marca conjuga conforto, qualidade e estilo em seus produtos, promovendo a autoestima e o protagonismo das meninas.
- Além de ações comemorativas, a Pampili destaca seu investimento em sustentabilidade, expansão de franquias e experiências exclusivas para suas consumidoras.