Peguei Bode celebra 10 anos em collab com a Privalia
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Será lançada essa semana uma parceria entre os brechós Peguei Bode, que está comemorando 10 anos de existência, e a Privalia. A collab se dará com a interligação dos produtos de luxo do primeiro ao maior outlet online do Brasil. Esse acordo tem como objetivo fortalecer e fomentar a moda circular proporcionando maior acesso aos itens de grife da Peguei Bode, impulsionado pela capilaridade da Privalia, de acordo com o release de divulgação.
“A parceria com a Privalia vai ser bem interessante para aqueles que buscam oportunidades únicas de peças de luxo com preços convidativos. Nossa experiência é de proximidade com os clientes, mesmo comprando pela plataforma, se necessitar de suporte atendemos pessoalmente”, afirma Gabriella Carvalho que comanda a área financeira e de relacionamento com o cliente. Sua irmã Daniela fica à frente do marketing do brechó.
O Peguei Bode nasceu em 2011 com a ideia de prolongar a vida útil de peças de luxo. No início havia muito preconceito, especialmente por lidar com um mercado em que a sensação de exclusividade é básica. Assim a curadoria das peças é bem minuciosa, sendo que a certificação se dá por meio de inteligência artificial (investimento realizado há dois anos). Assim as bolsas, calçados e jóias têm sua autenticidade garantida.
A Privalia iniciou suas operações no Brasil em 2009 e conta com três centros de distribuição para otimizar o tempo de entrega. Possui uma base de 11 milhões de usuários ativos no país, sendo líder no segmento.