Pernambucanas lança coleção em parceria com Paolla Oliveira
loading...
A varejista Pernambucanas acaba de lançar uma coleção com a atriz Paolla Oliveira, que estrela a novela Cara e Coragem na Globo. Paolla, que há 8 anos é embaixadora da marca, construiu com as consumidoras uma forte sintonia e a coleção vem, de forma estratégica, ao encontro destes valores. Em abril desse ano, a atriz renovou seu contrato com a empresa e estendeu sua parceria até o final de 2024.
Nesta primeira coleção-cápsula a aposta principal vem nos jeans. Especial para o verão, são 17 peças com uma releitura do estilo de Paolla com roupas que se enquadram tanto em situações mais casuais quanto festivas. São vestidos, macacões, calça reta, short clochard, top cropped e saia trespassada, entre outros. Os tamanhos vão do 36 ao 46. Desenvolvida em conjunto com o time da Pernambucanas, a coleção visa a liberdade de escolha dos clientes, possibilitando combinações inspiradas na atriz.
Estratégia de vendas figital
Tendo por objetivo proporcionar uma experiência de compra diferente, a Pernambucanas definiu uma estratégia que explora toda a capacidade de relacionamento com o público, por meio dos canais físicos e digitais. Os consumidores poderão comprar as peças nas lojas, e-commerce e aplicativo. Outra alternativa são os revendedores da marca, WhatsApp e Live Commerce. Nas lojas, a compra pode ser realizada via tablet.
Já o Shopping West Plaza, em São Paulo, funcionará como guide shop, em que os clientes terão a oportunidade de conhecer de perto a nova coleção e experimentar as peças para, em seguida, fazer a compra de forma online, com a opção de retirada na loja ou recebimento em casa.
Moda descomplicada visando a autoestima
“Nossa primeira coleção exclusiva com a Paolla tem a missão de disponibilizar às clientes peças que foram inspiradas nas suas preferências e que também refletem o poder das mulheres. São produtos pensados e produzidos em conjunto com ela e inspirados na mulher brasileira. Peças que vestem bem em diversas ocasiões do dia a dia”, comenta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas, no release de divulgação.
“Tenho muito orgulho em representar uma marca como a Pernambucanas. Saber que o sucesso dessa parceria fez com que déssemos mais um passo me deixa ainda mais feliz. Quero apresentar uma moda descomplicada, que realmente pode fazer parte do dia a dia das mulheres, em qualquer ocasião, daí a escolha do jeans. Quero mostrar uma moda realmente conectada às brasileiras, em que elas podem usar cada peça da forma como quiserem, como se sentirem bem. Quero estimulá-las a se sentirem lindas e seguras, valorizando a diversidade tão presente em nosso país”, conclui a atriz.
A Pernambucanas existe há 115 anos e é referência no varejo nacional. Oferece uma ampla variedade de produtos em moda, beleza, lar, eletroportáteis, telefonia e informática. Está presente em mais de 330 cidades, em 15 estados e no Distrito Federal, com mais de 490 lojas e aproximadamente 14 mil colaboradores. Além do varejo, a companhia tem a Pefisa, braço financeiro do grupo.Fotos: Gabriel Farhat