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Ricardo Almeida desenvolve a alfaiataria oficial da Seleção Brasileira de Futebol em 2026

Moda
Ricardo Almeida Credits: Ricardo Almeida
By Marta De Divitiis

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Com 40 anos de história, a Ricardo Almeida anuncia sua parceria com a CBF para o mundial de 2026. Esta é a terceira vez consecutiva que a marca é escolhida para criar a alfaiataria oficial da Seleção Brasileira de Futebol. A parceria une a paixão nacional do futebol com a vanguarda da moda brasileira.

Em um novo momento, a Ricardo Almeida traz uma abordagem de inovação e disrupção inédita. Os novos uniformes contarão com peças exclusivas da nova linha da marca, a RA2, um laboratório de ideias que apresenta um olhar experimental da alfaiataria, idealizado pelo fundador Ricardo Almeida em parceria com seus filhos mais jovens, Ricardinho e Arthur, além de Gabriel Pascolato.

"É uma grande honra levar a moda nacional para o cenário mundial pela terceira vez. Para 2026, nosso foco é unir a tradição e a excelência que a CBF conhece com a disrupção e modernidade da linha RA2. Queremos que a Seleção mostre ao mundo não apenas a força do Brasil no futebol, mas também o poder e a sofisticação da nossa moda de luxo," afirma o estilista e empresário Ricardo Almeida num comunicado.

A colaboração ganha ainda mais significado ao alinhar a tradição e a inovação da marca com o novo momento de renovação e sucesso da CBF, que conta com um novo presidente e corpo diretivo além do novo treinador, o mais vitorioso da história. Ambos levarão a força e a arte do Brasil, no esporte e na moda, para os holofotes globais em 2026.

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