Schutz faz lançamento de coleção via Live nas mídias sociais
loading...
Hoje, terça-feira às 20h a Schutz vai lançar duas coleções simultaneamente no seu primeiro live-commerce, via streaming, no Instagram, Facebook e Youtube. A marca de calçados femininos que pertence ao Grupo Arezzo lançará a coleção Urban Sneakers e a Tie-Dye, esta última com foco no homewear, que ganhou destaque após o isolamento social ditado pelo COVID-19.
A novidade está relacionada ao novo varejo digital e mostra de forma inédita para a Schutz a experiência de venda via entretenimento para as consumidoras. Durante o evento virtual as clientes ouvirão sobre os produtos lançados por meio da equipe interna enquanto os modelos serão apresentados em desfile. De acordo com o release de divulgação, um QR Code na tela direcionará o cliente para o e-commerce da marca, onde a equipe de vendas concluirá o processo.
“O live streaming vai gerar uma nova experiência de compra e entretenimento para as #schutzlovers. Vamos estrear hoje simultaneamente nas redes sociais da marca,” disse Milena Penteado, diretora da Schutz, para o FashionUnited.
Fotos: cortesia Schutz