• Home
  • Notícias
  • Moda
  • Schutz faz lançamento de coleção via Live nas mídias sociais

Moda

Schutz faz lançamento de coleção via Live nas mídias sociais

By Marta De Divitiis

14 de jul. de 2020

Hoje, terça-feira às 20h a Schutz vai lançar duas coleções simultaneamente no seu primeiro live-commerce, via streaming, no Instagram, Facebook e Youtube. A marca de calçados femininos que pertence ao Grupo Arezzo lançará a coleção Urban Sneakers e a Tie-Dye, esta última com foco no homewear, que ganhou destaque após o isolamento social ditado pelo COVID-19.

A novidade está relacionada ao novo varejo digital e mostra de forma inédita para a Schutz a experiência de venda via entretenimento para as consumidoras. Durante o evento virtual as clientes ouvirão sobre os produtos lançados por meio da equipe interna enquanto os modelos serão apresentados em desfile. De acordo com o release de divulgação, um QR Code na tela direcionará o cliente para o e-commerce da marca, onde a equipe de vendas concluirá o processo.

“O live streaming vai gerar uma nova experiência de compra e entretenimento para as #schutzlovers. Vamos estrear hoje simultaneamente nas redes sociais da marca,” disse Milena Penteado, diretora da Schutz, para o FashionUnited.

Fotos: cortesia Schutz