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SPFW N52 terá formato híbrido

By Marta De Divitiis

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Moda

Agência Fotosite

Depois de dois anos com apresentações totalmente digitais o SPFW - São Paulo Fashion Week - volta a realizar desfiles presenciais. O evento será realizado de 17 a 20 de novembro no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Em 21 de novembro, a apresentação de encerramento caberá à estilista Lenny Niemeyer, e será feita na cúpula do Caminho Niemeyer, em Niterói, em comemoração especial aos 30 anos da marca. Todas as apresentações, incluindo fashion filmes, serão transmitidas pelas redes do SPFW.

Serão 48 desfiles, sendo 23 digitais. O retorno ao presencial será feito de acordo com todos os cuidados e protocolos sanitários exigidos, dentro das necessidades do momento que vivemos. Esta edição contará com sete novas marcas: Bispo dos Anjos, Bold Strap, Corcel, Depedro, Fauve, Mninis e Von Trapp. O line-up ainda não foi divulgado.

Esta edição, de acordo com o release de divulgação, reflete também uma melhora no varejo de moda, com avanço da vacinação. De acordo com a Abit - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, houve uma retomada neste ano em relação a 2020, mas ainda inferior ao consumo de 2019. Durante o evento todo o conteúdo estará disponível nas plataformas do SPFW.

Com 25 anos de história o SPFW é a maior plataforma de divulgação de moda, design e criatividade da América Latina. O evento cumpre um papel articulador e provocador, transcendendo o mundo da moda e estabelecendo-se como ponto de convergência de diversas redes criativas. Com investimentos que superam 1 bilhão de reais, o SPFW já recebeu mais de 3 milhões de pessoas e a transmissão de seus conteúdos pela TV e Internet alcançou mais de 1 bilhão de pessoas em aproximadamente 100 países.

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