• Home
  • Notícias
  • Moda
  • Thássia Naves assina collab com Luiza Barcelos

Thássia Naves assina collab com Luiza Barcelos

By Marta De Divitiis

20 de out. de 2021

Moda

A influenciadora mineira Thássia Naves, que conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, em collab com Luiza Barcelos, marca referência em calçados sofisticados, está lançando a coleção intitulada Contos de Thássia. A ideia é celebrar a multiplicidade de versões femininas compostas em cada mulher, traduzidas em 41 modelos diferentes, que combinam desde rasteiras a saltos altos.

“Estou realizada com esse projeto. Minha relação com a Luiza é de muita admiração pela sua linda trajetória. E para esta parceria conseguimos desenvolver uma coleção pensada para o momento em que estamos vivendo de esperança e novas possibilidades. Por meio de cores vibrantes, ousadia e misturas de texturas inusitadas, as peças são para mulheres como nós, múltiplas, onde podemos ser diversas versões de si em vários momentos do dia. Estou muito orgulhosa do resultado e, principalmente, por participar de cada etapa”, comemora Thássia que esse ano assinou coleção cápsula sportwear e na ocasião de seu casamento, em 2019, linha de maquiagem .

Cores vibrantes e mix de texturas

“É com enorme felicidade que apresentamos esse trabalho feito a quatro mãos, repleto de amor e carinho por todas as mulheres que amam moda! Essa collab tem um pedacinho de cada uma de nós e o estilo apaixonante de Thássia inspirou cores e texturas que se misturam com modelos únicos, design inovador e, claro, muita alegria!” Fala Luiza na apresentação da coleção em sua página no Instagram.

A linha aposta no retorno dos saltos nas alturas, que segundo o release rejuvenesce a coleção, mas traz também saltos baixos, em diferentes estaturas, que refletem o momento da moda. O clássico kitten heel surge novamente e se atualiza com as formas geométricas da modelagem.

Para marcar a parceria, as gladiadoras são o grande marco. E ainda, com tons vibrantes, modelos diversos, enfeites e cores únicas, as opções - em rasteiras, sandálias, saltos e papetes - traduzem pontos em comum entre a influenciadora e as principais mensagens da marca.

A Luiza Barcelos foi fundada em 1989 em Minas Gerais e hoje está em mais de 600 pontos de venda no Brasil, além de contar com lojas próprias.

Fotos: Lufré