Tory Burch anuncia lançamento de e-commerce no Brasil
loading...
Foi anunciado pela marca americana o lançamento do site no Brasil, dando continuidade à expansão digital da marca. O e-commerce complementa a presença de varejo da empresa em São Paulo e seu compromisso com o Brasil, onde está presente desde 2012.
O novo site tem por base o alcance online de sucesso da marca, que conta com 13 sites globais de comércio eletrônico, em nove idiomas. Tory Burch também recebeu muitos créditos por inovação online, incluindo um W³ Silver Award, Webby Awards Honoree e classificações consistentemente altas no L2 Digital IQ Index para moda com as principais honras de Site & Ecommerce, segundo o release de divulgação.
Tory Burch tem uma presença dinâmica no espaço digital desde o lançamento do e-commerce logo após a empresa abrir sua primeira boutique em 2004. Além dos sites de e-commerce da marca, se envolve com clientes online via redes sociais e está ativa no Instagram, TikTok, Meta (Facebook), Twitter, Pinterest, Google Plus e YouTube, bem como Weibo, WeChat, Red e DouYin.
Fundada em 2004 em Nova York (EUA), a Tory Burch é uma marca de luxo conhecida por peças atemporais, que evocam otimismo e alegria. As coleções incluem prêt-à-porter, bolsas, calçados, acessórios, jóias, casa e beleza.