Track&Field busca incentivar novas práticas esportivas
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Foto: cortesia Track&Field
Pioneira no setor de bem-estar, a Track&Field acabou de lançar sua coleção de Inverno 2023, inspirada nas paisagens montanhosas e geladas de Ushuaia, na Argentina. Para marcar a estreia, uma campanha multimídia já está no ar nos canais digitais oficiais e nas 334 lojas espalhadas por todo o Brasil.
Quatro atletas profissionais, dois de Corrida de Montanha e dois de Calistenia -- modalidade de treino em que o próprio peso do seu corpo é utilizado para a prática, são os personagens da campanha. Os esportes, ainda pouco difundidos no país, foram escolhidos para reforçar o conceito “Todo movimento é Track&Field” -- que norteia toda a comunicação da marca em 2023.
“Mais do que apresentar novos produtos, queremos é promover um estilo de vida mais ativo e saudável por meio de todas as iniciativas da marca. Para além das modalidades tradicionais, estamos aumentando a comunicação e trazendo o movimento para o centro da conversa. Buscamos incentivar não só a prática de exercícios, mas novos hábitos ao enxergar nas tendências de comportamento global o insight para a criação de uma campanha que se conecta de fato com o nosso público”, afirma Laura Marquez, diretora de marketing da Track&Field, no release de divulgação.
Foto: cortesia Track&Field
Criada internamente, a campanha tem como mote “Encante-se pelo caminho” e apresenta os atletas profissionais Brendon Bressan e Marina Ferrari, de Corrida de Montanha, com fotos realizadas na Pedra do Baú, na Serra da Mantiqueira em São Bento do Sapucaí, em São Paulo. Já as imagens dos esportistas Gabriella Savino e Mauro Yoshida, de Calistenia, foram produzidas na Casa das Caldeiras, na capital paulista, trazendo contexto urbano para as fotos.Foto: cortesia Track&Field
A Patagônia Argentina como inspiração
A marca transformou as formas e cores das montanhas, geleiras e paisagem rupestre do local em sua coleção Inverno 2023. Os destaques ficam para as novas tonalidades khaki, geleira, citrus, celestial, alecrim, framboesa, glacial, miragem, floresta, uva e noite, além de estampas como ártico, geleira, miragem, flores que estarão nas tradicionais peças como casacos, jaquetas, leggings, shorts, camisetas UV e tops. Além disso compõem a coleção, acessórios como gorros tricô, bonés, mochilas, bolsas e protetores de orelha.
A Track&Field trabalha no segmento de bem estar no Brasil, com o objetivo de conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável por meio de seus produtos e serviços. A empresa, atualmente, tem 334 lojas, sendo 44 próprias, 10 outlets e 290 franquias espalhadas por todo o território nacional. Está presente em 145 cidades e 25 Estados, com mais de 1.450 colaboradores diretos, além de aproximadamente 2.300 colaboradores dos franqueados.