• Home
  • Notícias
  • Moda
  • U.S. Polo Assn. abre a primeira loja no Brasil

U.S. Polo Assn. abre a primeira loja no Brasil

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Moda

Cortesia Alpar do Brasil

A U.S. Polo Assn., marca oficial da USPA - United States Polo Association, de moda inspirada no esporte polo, abre na quinta-feira dia 28, na capital paulista, sua primeira loja brasileira, em parceria com a Alpar do Brasil, licenciada da marca. A unidade conta com 100m2 e fica no Shopping Morumbi. Até o fim do ano estão previstas mais aberturas ( a grife pretende abrir 60 lojas em todo o Brasil nos próximos cinco anos) e ainda em abril lança seu e-commerce.

Na loja o público pode encontrar vestuário casual masculino e feminino, com destaque para as camisetas polo, que vêm em cores clássicas como o branco, vermelho e azul. A Coleção Outono/Inverno 2022 está disponível na loja, e é dividida em três cápsulas, focando em tendências da temporada.

“Estávamos ansiosos para expandir nossa tradicional estratégia global no Brasil”, disse J. Michael Prince, presidente e CEO da USPA Global Licensing, a empresa que administra e comercializa a marca U.S. Polo Assn. em 194 países, sobre o lançamento no Brasil. “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Alpar do Brasil, líder de destaque no setor de varejo. Temos a expectativa de construir e desenvolver nossa parceria nos próximos anos com mais lojas e uma forte presença digital”, fala o executivo no release de divulgação.

“Temos uma situação favorável em relação à produção, vendas, tecnologia, aumento de emprego e produtividade, tanto do setor têxtil quanto de confecção", explica Marcus Vinicius Conte, CEO da Alpar do Brasil, que tem parceria com algumas das principais marcas de moda e esporte do mundo. “É o momento ideal para fazer parceria com a U.S. Polo Assn. Sabemos que o mercado brasileiro vai adorar o que essa união tem a oferecer, tanto na loja quanto online,” conclui Conte.

A U.S. Polo Assn. é a marca oficial da USPA - entidade sem fins lucrativos para o esporte de polo nos Estados Unidos, e uma das mais antigas entidades reguladoras do esporte, tendo sido fundada em 1890. Com uma presença global multibilionária e distribuição mundial por meio de 1.200 lojas de varejo, lojas de departamento, canais de artigos esportivos, varejistas independentes e e-commerce, U.S. Polo Assn. oferece vestuário para homens, mulheres e crianças, assim como acessórios e calçados, em 194 países em todo o mundo.

A USPAGL - USPA Global Licensing Inc. é a subsidiária com fins lucrativos da USPA e sua licenciante mundial exclusiva. Gerencia a marca global U.S. Polo Assn., e é a administradora das propriedades intelectuais da USPA, fornecendo ao esporte uma fonte de receita de longo prazo.

A Alpar do Brasil atua no ramo de calçados, vestuário e artigos esportivos desde 1997, atendendo varejistas de todos os portes. Ao longo dos anos, diversas marcas foram incorporadas ao portfólio. Hoje é maior operadora de marcas líderes no Brasil, distribuindo mais de 55 milhões de produtos e conta com mais de 250 representantes comerciais em todo o território nacional.

Cortesia Alpar do Brasil
Alpar do Brasil
J.Michael Prince
Marcos Vinícius Conte
Moda casual
moda esportiva
Moda Feminina
Moda masculina
Shopping Morumbi
U.S. Polo Assn
USPA
USPA Global Licensing