U.S. Polo Assn. abre a primeira loja no Brasil
loading...
A U.S. Polo Assn., marca oficial da USPA - United States Polo Association, de moda inspirada no esporte polo, abre na quinta-feira dia 28, na capital paulista, sua primeira loja brasileira, em parceria com a Alpar do Brasil, licenciada da marca. A unidade conta com 100m2 e fica no Shopping Morumbi. Até o fim do ano estão previstas mais aberturas ( a grife pretende abrir 60 lojas em todo o Brasil nos próximos cinco anos) e ainda em abril lança seu e-commerce.
Na loja o público pode encontrar vestuário casual masculino e feminino, com destaque para as camisetas polo, que vêm em cores clássicas como o branco, vermelho e azul. A Coleção Outono/Inverno 2022 está disponível na loja, e é dividida em três cápsulas, focando em tendências da temporada.
“Estávamos ansiosos para expandir nossa tradicional estratégia global no Brasil”, disse J. Michael Prince, presidente e CEO da USPA Global Licensing, a empresa que administra e comercializa a marca U.S. Polo Assn. em 194 países, sobre o lançamento no Brasil. “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Alpar do Brasil, líder de destaque no setor de varejo. Temos a expectativa de construir e desenvolver nossa parceria nos próximos anos com mais lojas e uma forte presença digital”, fala o executivo no release de divulgação.
“Temos uma situação favorável em relação à produção, vendas, tecnologia, aumento de emprego e produtividade, tanto do setor têxtil quanto de confecção", explica Marcus Vinicius Conte, CEO da Alpar do Brasil, que tem parceria com algumas das principais marcas de moda e esporte do mundo. “É o momento ideal para fazer parceria com a U.S. Polo Assn. Sabemos que o mercado brasileiro vai adorar o que essa união tem a oferecer, tanto na loja quanto online,” conclui Conte.
A U.S. Polo Assn. é a marca oficial da USPA - entidade sem fins lucrativos para o esporte de polo nos Estados Unidos, e uma das mais antigas entidades reguladoras do esporte, tendo sido fundada em 1890. Com uma presença global multibilionária e distribuição mundial por meio de 1.200 lojas de varejo, lojas de departamento, canais de artigos esportivos, varejistas independentes e e-commerce, U.S. Polo Assn. oferece vestuário para homens, mulheres e crianças, assim como acessórios e calçados, em 194 países em todo o mundo.
A USPAGL - USPA Global Licensing Inc. é a subsidiária com fins lucrativos da USPA e sua licenciante mundial exclusiva. Gerencia a marca global U.S. Polo Assn., e é a administradora das propriedades intelectuais da USPA, fornecendo ao esporte uma fonte de receita de longo prazo.
A Alpar do Brasil atua no ramo de calçados, vestuário e artigos esportivos desde 1997, atendendo varejistas de todos os portes. Ao longo dos anos, diversas marcas foram incorporadas ao portfólio. Hoje é maior operadora de marcas líderes no Brasil, distribuindo mais de 55 milhões de produtos e conta com mais de 250 representantes comerciais em todo o território nacional.