Vans abre inscrições para o Musicians Wanted
loading...
A marca de esportes de ação Vans abriu na semana passada as inscrições para o projeto Vans Musicians Wanted 2021, que inaugurado em 2020, foi desenvolvido para apresentar novos talentos de todos os gêneros musicais. O projeto, cujas inscrições vão até dia 23 de julho, oferece uma plataforma de exposição para que os artistas compartilhem suas músicas com todo o mundo, de acordo com o release de divulgação. Entre os prêmios está a oportunidade de dividir o palco com o jovem roqueiro britânico YUNGBLUD. Os prêmios incluem ainda produtos Vans, equipamentos Krames, um pacote premium da TuneCore, playlist no Spotify, entre outros.
Os cinco finalistas de cada região serão escolhidos para se apresentarem na série de shows virtuais do Vans Musicians Wanted, agendada para o mês de Setembro de 2021. Com o objetivo de fortalecer a cena musical local, cada país participante do concurso premiará os 10 talentos escolhidos na primeira fase qualificatória do projeto, a etapa de seleção nacional, com produtos Vans e equipamentos musicais. As inscrições podem ser feitas no site da marca, na aba /mw.
Criolo como embaixador da região das Américas
O compositor e cantor brasileiro Criolo foi escolhido para ser o embaixador da região das Américas. O músico realizou um projeto colaborativo com a marca no recém-lançado videoclipe Fellini, todo desenvolvido em 3D, com os personagens usando o clássico tênis Old Skool.
Para conferir o video clique aqui.
Maíra Anastassakis, Brand Manager Vans Brasil, falou com exclusividade ao FashionUnited sobre o evento. “O nosso principal propósito como marca é de possibilitar e incentivar a expressão criativa de todos os nossos fãs através dos esportes de ação, música, arte e cultura de rua. A história da Vans com a música começou com os skatistas, surfistas e artistas que nos adotaram como meio, ferramenta e instrumento - e a marca adotou todos de volta - no final dos anos 70. A música é uma forma de expressão criativa profundamente pessoal e individual, mas que fornece uma linguagem única que conecta e inspira todas as pessoas, “fala a executiva.
"A Vans se orgulha em destacar os seus talentos parceiros em todas as formas de cultura através das suas plataformas físicas e online globais de marca, como a reunião dos esportes de ação, música, arte e cultura de rua em suas House of Vans, e, por exemplo, pela plataforma Sidestripe Sessions, uma série de conteúdo de música e arte online que apresenta episódios com artistas transmitindo suas performances através do canal oficial da Vans no Youtube,”explica Maíra.
A Vans, que faz parte da VF Corporation, é original de tênis, vestuário e acessórios para esportes de ação. Está presente em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parceiras. A empresa promove a expressão criativa na cultura jovem com os esportes de ação, arte, música e cultura de rua, além de oferecer plataformas como o Vans Park Series, Vans Custom Culture e o centro cultural e espaço para a música internacional House of Vans, entre outras. No Brasil, a Vans é distribuída com exclusividade pela Arezzo&Co.
Fotos: cortesia Vans e Tino Monetti