• Home
  • Notícias
  • Gente
  • Berta de Pablos-Barbier assumirá como CEO da Pandora antes do previsto

Berta de Pablos-Barbier assumirá como CEO da Pandora antes do previsto

Gente
Pandora Oxford Street West Creditos: Pandora
By Rachel Douglass

loading...

Automated translation

Ler o original en or da de es it
Scroll down to read more

A nova CEO (diretora executiva, na sigla em inglês) da Pandora assumirá o comando antes do previsto. Berta de Pablos-Barbier, atual diretora de marketing da empresa, passará a ocupar seu novo cargo em 1º de janeiro de 2026, antecipando a data inicial prevista para março.

A Pandora informou que a transição acelerada se deve a um processo "tranquilo" com o atual CEO e presidente Alexander Lacik, que anunciou sua intenção de se aposentar em setembro, após sete anos na empresa.

Em comunicado, o presidente do conselho da Pandora, Peter Ruzicka, afirmou que a joalheria está satisfeita em realizar a transição de liderança antes do planejado, acrescentando: "estamos ansiosos pela nova era de crescimento sob a liderança de Berta".

De Pablos-Barbier declarou que seu "foco imediato será navegar pela turbulência atual do mercado, ao mesmo tempo em que se prepara para aproveitar oportunidades inexploradas como uma marca completa de joias e impulsionar o crescimento a longo prazo".

De Pablos-Barbier será sucedida por Jennie Farmer, atual vice-presidente sênior de experiência de marca e canais da Pandora. Farmer assumirá o cargo de diretora de marketing a partir de 1º de janeiro, quando pretende impulsionar "um marketing ousado e criativo que se conecte com os consumidores em todos os nossos segmentos e canais".

Farmer ingressou na Pandora em janeiro de 2025, após atuar em diversos cargos executivos e de liderança em empresas como The Office Group, OKA, De Beers Group e LVMH Estates & Wines.

Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.

A FashionUnited utiliza ferramentas de IA para acelerar a tradução de artigos (de notícias) e revisar as traduções, aprimorando o resultado final. Isso economiza o tempo de nossos jornalistas, que podem se dedicar à pesquisa e à redação de artigos originais. Os artigos traduzidos com o auxílio de IA são revisados e editados por um editor humano antes de serem publicados. Em caso de dúvidas ou comentários sobre este processo, entre em contato conosco pelo e-mail info@fashionunited.com

Berta de Pablos-Barbier
Pandora