• Home
  • Notícias
  • Gente
  • Bruno Pedroso de Almeida é nomeado diretor da Authentic no Brasil

Bruno Pedroso de Almeida é nomeado diretor da Authentic no Brasil

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Gente

Bruno Pedroso de Almeida Credits: cortesia Authentic

Foi anunciado ontem pela Authentic Brands Group, de licenciamento de esportes e entretenimento, que tem em seu vasto portfólio marcas como Reebok, Quiksilver, Roxy, DC Shoes, Bilabong e Aeropostale entre outras, a nomeação de Bruno Pedroso de Almeida como vice-presidente e diretor no Brasil.

"Em sua nova função, Pedroso de Almeida liderará e conduzirá a execução das estratégias de entrada no mercado da marca em toda a região, acelerando o crescimento e expandindo a presença da Authentic no Brasil,” explica o grupo no release de divulgação.

O executivo, que tem experiência de mais de 20 anos, esteve recentemente na VF América Central e do Sul, onde foi responsável por parcerias estratégicas de distribuição, ampliando a presença da marca em vários mercados e canais.

Neal Seideman, presidente da Authentic na América Latina, diz no mesmo informe: "estamos entusiasmados em receber Bruno na equipe LATAM da Authentic. O Brasil representa um mercado estratégico para nós e vemos um grande potencial para aumentar a presença do portfólio da Authentic em toda a região. A experiência de Bruno será fundamental para aproveitar novas oportunidades e promover parcerias fortes para impulsionar o sucesso de nossas marcas.”

"Tenho o prazer de me juntar à Authentic e liderar o negócio no Brasil. Ao aproveitar minha experiência em toda a região e ao colaborar com uma equipe talentosa, espero criar oportunidades que impulsionem o crescimento e fortaleçam a posição da Authentic como líder em desenvolvimento de marca e marketing neste panorama dinâmico”, esclarece no informativo Pedroso de Almeida, que vive em São Paulo.

A Authentics Brands Group é a maior empresa mundial de licenciamento de esportes e entretenimento, sendo que suas marcas geram mais de 29 bilhões de dólares em vendas globais anuais no varejo e têm uma ampla presença no varejo em 150 países, incluindo mais de 13.300 lojas independentes e shop-in-shops e 400.000 pontos de venda.

Authentic Brands Group
Bruno Pedroso de Almeida
licenciamento
marcas esportivas