Cauã Reymond está no conselho consultivo da Aramis
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Voltada para o segmento masculino a Aramis acaba de contratar o ator Cauã Reymond para o conselho consultivo da empresa para liderar projetos e criações. O objetivo é conectar o público à nova face da Aramis e faz parte da estratégia de transformação da marca. O ator, que já trabalhou como modelo e recentemente estrelou a minissérie Ilha de Ferro, assume o cargo de Trendhunter, com o intuito de acelerar o canal de comunicação para o consumidor que busca lifestyle em que cabem conforto e tecnologia.
“Estou muito feliz com essa nova parceria que me traz a oportunidade de ir muito além do que eu já fiz em toda a minha carreira. É uma honra contribuir com as minhas ideias, vivências e insights em todo o processo de criação e desenvolvimento de ações, projetos e coleções. Estou adorando colocar a mão na massa e atuar também fora das câmeras. Sem dúvida é uma nova fase que eu estou aprendendo muito”, afirma Reymond no release de divulgação.
“Cauã já chega com tudo nos trazendo ideias e projetos que têm tudo a ver com o estilo de vida sofisticado da marca. Já em sua primeira ação, Cauã e o nosso time interno fez a curadoria das primeiras marcas do marketplace que será lançado em breve e também já começou a idealizar a collab que está por vir com a sua assinatura. Teremos muitas novidades para os próximos meses e estamos animados por trabalhar com ele nesse movimento de evolução da marca”, afirma Richard Stad, CEO Aramis no comunicado.
”Estamos unindo forças na Aramis para construir um ecossistema de expertise do público masculino, repleto de dados de comportamento e conhecimento no tema. Nossa intenção é expandir a atuação da marca e incluir nos próximos meses novas linhas e marcas complementares ao nosso lifestyle com muita tecnologia e inovação, mas sempre tudo alinhado à nossa essência. Queremos ser o destino número 1 do novo homem contemporâneo”, finaliza Stad.
A Aramis, que está há 26 anos no mercado, liderada atualmente por Richard Stad, está presente em todo o Brasil com mais de 90 lojas, entre unidades próprias e franquias, além de outlets e 900 multimarcas pelo país, sem contar o e-commerce.