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CEO da Vestiaire Collective nos EUA assume dupla função como CMO

By Rachel Douglass

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Samina Virk, CEO e CMO da Vestiaire Collective nos EUA. Créditos: cortesia Vestiaire Collective / Clemence Poles.

Samina Virk, diretora executiva (CEO) da Vestiaire Collective nos Estados Unidos, foi nomeada a nova diretora de marketing (CMO) da plataforma de revenda de luxo. A nomeação amplia a posição atual de Virk à frente dos negócios da empresa nos EUA, conferindo a ela uma dupla função.

Com este novo título, Virk agora supervisionará os departamentos de Marca e Criação Global, Mídias Sociais, Relações Públicas e Influência, enquanto continua a liderar as estratégias comerciais, de merchandising e de consignação da divisão americana.

Em um comunicado, a presidente e cofundadora da Vestiaire Collective, Fanny Moizant, disse que a nomeação de Virk reflete a "ambição da empresa de continuar acelerando o reconhecimento da marca e o crescimento, especialmente no mercado americano".

Moizant acrescentou: "É uma prova de seu profundo conhecimento do negócio, sua experiência em marketing e sua capacidade de gerar resultados significativos."

Virk, que antes de ingressar na Vestiaire Collective, atuou em cargos seniores e executivos em empresas como Target, Ebay e Threads Styling, foi creditada por liderar a entrada da plataforma no mercado americano em 2015, "estabelecendo as bases para o que se tornaria uma região fundamental". Os EUA agora representam 20 por cento dos negócios da Vestiaire Collective.

Comentando sobre sua nomeação, Virk disse: "Estou honrada em assumir este papel expandido em um momento tão crucial para a Vestiaire Collective. Como CMO, estou animada para moldar nossa voz global e estratégia criativa, fortalecer a relevância da marca e aprofundar o engajamento da comunidade globalmente, tudo isso permanecendo fiel à nossa missão de transformar a indústria da moda para um futuro mais sustentável."

Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.

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