Família de Flávia Alessandra é a nova embaixadora da Malwee e Malwee Kids
loading...
Com uma forte influência na TV e nas redes sociais, o casal de atores e apresentadores Flávia Alessandra e Otaviano Costa, assim como sua filha Olívia (14 anos) são os novos embaixadores de Malwee e a Malwee Kids, marcas de moda do Grupo Malwee. Como parte das estratégias de marca e adaptação aos tempos e às demandas do consumidor, a família vai estrelar as próximas campanhas de Alto Verão 2024 e Outono-Inverno 2025.
Ampliar a conexão emocional com seus parceiros e clientes por meio da estratégia de influência que será veiculada em diversas plataformas, incluindo redes sociais, catálogos, mídia impressa e digital, mídia OOH (out-of-home, na sigla em inglês) e pontos de venda das marcas em todo o Brasil é a aposta de ambas as marcas.
"Quando estávamos procurando pessoas que representassem a alma da nossa marca, Flávia e Otaviano foram unanimidade citada entre nosso time: eles representam uma família moderna, que carrega valores em sinergia com os nossos, são transparentes e verdadeiros, além de serem otimistas e muito divertidos. Nosso público se identifica e se sente próximo a eles porque são figuras frequentes na TV e celular e, além de tudo, dão um show de carisma e profissionalismo ", afirma Greg Reis, diretor de marketing do Grupo Malwee, no release de divulgação.
Casados há mais de uma década, Otaviano é apresentador de TV e Flávia, uma das maiores atrizes da sua geração, integra a lista Forbes Brasil Over 50, que celebra profissionais com 50 anos ou mais que são referências em suas áreas e que têm ações de impacto na sociedade. O casal estreou recentemente um reality show com foco em relacionamentos em um canal de streaming. A presença de Olívia traz uma perspectiva ainda mais familiar à campanha, simbolizando a aproximação e o diálogo também com a nova geração, refletindo uma mensagem de conexão e amor entre as famílias.
A expectativa é que os novos embaixadores reflitam os posicionamentos da Malwee de "Vestir pra viver" e de Malwee Kids com "Roupa pra crescer feliz", gerando conversas sobre uma moda sustentável criada para ser prática, funcional, confortável e atemporal.
"A moda, para mim, deve ser plural e me trazer conforto e confiança. Sou muito versátil, tranquilo e gosto de apostar naquilo que eu já sei que funciona pra mim, o que não significa que eu não esteja sempre aberto a novidades. Gosto sempre de trabalhar com alto astral e quando estou especialmente mais animado, gosto de apostar em uma terceira peça, calçado ou até mesmo uma meia que expresse minha alegria de viver e meu humor para cima!", declara Costa no mesmo informativo.
A família estreia já na campanha de Natal 2024. "O Natal é época de celebrar a vida, a esperança e a renovação de mais um ciclo que se inicia com muita alegria. Sou uma pessoa solar, que gosta de cores, então neste momento gosto de usar roupas que transmitam a mensagem natalina, como o vermelho, o verde, o dourado... e que ajudem a deixar a festa ainda mais dentro do espírito do dia!", resume Flávia no informe.
A Malwee faz roupas confortáveis, práticas e versáteis, que duram mais e não se perdem a cada coleção. Produzidas de uma forma mais sustentável, a marca catarinense está presente em mais de 20 mil pontos de venda pelo Brasil e faz parte do Grupo Malwee. Foi reconhecida como uma das 20 marcas mais transparentes do mundo pelo Índice de Transparência da Moda Brasil, nos últimos 5 anos, além de ser referência internacional em iniciativas sustentáveis.
A Malwee Kids é uma marca de moda infantil do Grupo Malwee, presente em território nacional com 28 lojas físicas em 14 estados e Distrito Federal, 16 mil lojas multimarcas, mais de 230 lojas da rede Aqui Tem Malwee e no e-commerce. Traz em seu DNA o compromisso em ajudar a cuidar do meio ambiente por meio de iniciativas sustentáveis.