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Gap Inc. nomeia líderes para expansão em beleza e acessórios

A Gap Inc. está expandindo estrategicamente para os mercados de beleza e acessórios para impulsionar seus negócios. A Old Navy lançará a iniciativa de beleza neste outono, seguida pela Gap em 2026, com uma abordagem em fases planejada para a expansão de acessórios
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Deb Redmond, Reed Krakoff, Michele Parsons e John Demsey Créditos: cortesia Gap Inc.
By Prachi Singh

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A Gap Inc. está investindo estrategicamente nos mercados de beleza e acessórios, nomeando novas lideranças e contratando especialistas do setor para guiar a expansão.

A empresa anunciou a nomeação de Deb Redmond como gerente geral de beleza e Michele Parsons como gerente geral de acessórios. Essas novas categorias são vistas como uma forma de a Gap Inc. ampliar o alcance de suas marcas e aprofundar o relacionamento com os clientes.

Para acelerar ainda mais sua presença nessas novas categorias, a empresa também contratou John Demsey, ex-presidente executivo do grupo Estée Lauder, e Reed Krakoff, três vezes vencedor do prêmio "Designer de Acessórios do Ano" do CFDA (Conselho de Designers de Moda da América, na sigla em inglês), como diretores executivos de beleza e acessórios, respectivamente.

De acordo com o presidente e CEO (diretor executivo, na sigla em inglês) da Gap Inc., Richard Dickson, esses novos segmentos de negócios são vistos como "motores promissores de crescimento" para o portfólio da empresa. Ele afirmou que, com o apoio dessas "lideranças de primeira linha do setor", a Gap Inc. está "bem posicionada não apenas para expandir nossas ofertas de produtos, mas também para estabelecer essas categorias como motores promissores de crescimento para nosso portfólio".

A empresa lançará sua iniciativa de beleza com a Old Navy neste outono (do hemisfério norte), com uma expansão inicial de seu sortimento para toda a família em 150 lojas, algumas das quais contarão com lojas dedicadas com consultores de beleza treinados. A marca Gap lançará seus próprios produtos de beleza em 2026, e a empresa planeja usar uma abordagem em fases semelhante para a expansão de acessórios.

Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.

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