Patricia Gabriel irá liderar a cadeia de suprimentos e operações na PVH Corp
A PVH Corp. nomeou Patricia Gabriel como sua nova diretora da cadeia de suprimentos e chefe global de operações, uma movimentação executiva fundamental para acelerar sua estratégia de crescimento. Gabriel ingressará na empresa no quarto trimestre e se reportará diretamente ao CEO (diretor executivo, na sigla em inglês) Stefan Larsson. Gabriel ficará sediada na sede global da PVH em Nova York.
Ela sucede David Savman, que agora se dedicará integralmente ao seu papel como presidente global da marca Calvin Klein.
Em sua nova função na PVH, Patrícia supervisionará as operações globais com responsabilidade de ponta a ponta, do produto ao consumidor, para conectar e impulsionar todas as partes do motor operacional da empresa.
O CEO Stefan Larsson destacou a importância estratégica da nomeação, afirmando que Gabriel é uma "líder de cadeia de suprimentos e operações focada no consumidor, com um sólido histórico de impulsionar o crescimento". Ele enfatizou que sua experiência e capacidade comprovada de gerar valor por meio de "soluções orientadas pela demanda e por dados criarão novas oportunidades para acelerar ainda mais o progresso do nosso Plano PVH+".
Patrícia é uma executiva experiente em suprimentos e operações, com mais de 25 anos de experiência, vinda da Capri Holdings, onde atuou como diretora da cadeia de suprimentos para Michael Kors, Jimmy Choo e Versace. Sua carreira inclui a liderança de cadeias de suprimentos de ponta a ponta com impacto comercial na Europa, América do Norte, América Latina e Ásia para empresas globais de bens de consumo como Mondelez International e AB InBev.
Ela expressou seu entusiasmo com a oportunidade de ingressar na empresa, dizendo: “Com a Calvin Klein e a Tommy Hilfiger, a PVH possui duas das marcas mais icônicas e amadas globalmente, e estou incrivelmente animada para me juntar neste momento importante da jornada de crescimento da empresa. A excelência operacional e a otimização da cadeia de suprimentos serão verdadeiras vantagens competitivas que impulsionam o crescimento e a inovação.”
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