Primark tem novo diretor de cliente e digital
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A varejista Primark nomeou Matt Houston como seu novo diretor de cliente e digital. É a primeira vez que as duas funções serão mescladas.
Houston sucede parcialmente Michelle McEttrick, que atuava como diretora de cliente, cargo criado há três anos, quando de sua nomeação.
A decisão de mesclar as lideranças das equipes de cliente e digital ocorre em um momento em que a Primark busca estabelecer uma “experiência de marca clara e consistente em todos os canais e pontos de contato com o cliente”, observou um comunicado à imprensa.
Comentando sobre a mudança, o CEO interino, Eoin Tonge, disse que reunir os cargos criaria “uma função mais forte e integrada, que desbloqueará novas oportunidades para a marca Primark e desempenhará um papel fundamental no impulsionamento do nosso crescimento internacional”.
Até agora, Houston ocupava o cargo de diretor de estratégia de grupo e digital na Primark, supervisionando principalmente o estabelecimento das funções digitais da varejista e liderando a estratégia deste departamento.
Entre suas tarefas estavam o relançamento de um site para clientes e a ampliação do serviço de clique e retire da Primark, que deve ser totalmente implementado em todas as lojas do Reino Unido até o final do verão.
Houston disse estar animado para assumir essa nova função dupla, que reflete uma “grande oportunidade de fortalecer a forma como nos apresentamos como uma marca única em todos os pontos de contato”.
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