• Home
  • Notícias
  • Gente
  • Skims nomeia Dawn Vitale como diretora de merchandising em meio à expansão global

Skims nomeia Dawn Vitale como diretora de merchandising em meio à expansão global

A marca de shapewear e vestuário Skims nomeou Dawn Vitale como sua nova diretora de merchandising, uma decisão que visa refletir as próximas etapas de sua contínua expansão internacional
Gente
Dawn Vitale, diretora de merchandising da Skims Créditos: Skims
By Rachel Douglass

loading...

Automated translation

Scroll down to read more

A marca de shapewear e vestuário Skims nomeou Dawn Vitale como sua nova diretora de merchandising, uma decisão que visa refletir as próximas etapas de sua contínua expansão internacional.

Vitale chega à Skims vinda da Levi Strauss & Co., onde passou seis anos, inicialmente como vice-presidente antes de ser promovida a diretora de merchandising da marca Levi's. Durante esse período, ela foi creditada por lançar estratégias de crescimento transformadoras, expandindo seu alcance no vestuário feminino e lifestyle, ao mesmo tempo em que fortalecia ainda mais o posicionamento global da marca.

Vitale também ocupou vários cargos de liderança na PVH Corp, especificamente como vice-presidente da Tommy Hilfiger e diretora de merchandising (head of merchandising, em inglês) da Calvin Klein Jeans International. Antes disso, ela também esteve na Gap por quase uma década, acumulando experiência em varejo vertical e storytelling de produto.

Na Skims, marca cofundada pela estrela de reality show Kim Kardashian e pelo CEO (diretor executivo, na sigla em inglês) Jens Grede, Vitale foi encarregada de supervisionar a estratégia global de merchandising da marca, além de impulsionar a inovação nas categorias principais e apoiar a expansão internacional contínua.

Para a marca, sua nomeação ocorre em meio a uma aceleração na expansão global, já evidenciada por lojas existentes ou planejadas nos EUA e no Reino Unido. Tal crescimento levou a Skims a fortalecer sua organização global de produtos, incentivando-a a lançar novas categorias como a Skims Men para ampliar seu alcance.

Falando sobre seu novo cargo, Vitale disse que está animada para construir sobre a base sólida da Skims, “avançando a visão de merchandising, entregando um estoque de produtos que se conecte profundamente com os consumidores e ajudando a moldar a próxima fase de crescimento global da marca”.

Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.

A FashionUnited utiliza ferramentas de IA para acelerar a tradução de artigos (de notícias) e revisar as traduções, aprimorando o resultado final. Isso economiza o tempo de nossos jornalistas, que podem se dedicar à pesquisa e à redação de artigos originais. Os artigos traduzidos com o auxílio de IA são revisados e editados por um editor humano antes de serem publicados. Em caso de dúvidas ou comentários sobre este processo, entre em contato conosco pelo e-mail info@fashionunited.com

Skims