Skims nomeia Dawn Vitale como diretora de merchandising em meio à expansão global
A marca de shapewear e vestuário Skims nomeou Dawn Vitale como sua nova diretora de merchandising, uma decisão que visa refletir as próximas etapas de sua contínua expansão internacional.
Vitale chega à Skims vinda da Levi Strauss & Co., onde passou seis anos, inicialmente como vice-presidente antes de ser promovida a diretora de merchandising da marca Levi's. Durante esse período, ela foi creditada por lançar estratégias de crescimento transformadoras, expandindo seu alcance no vestuário feminino e lifestyle, ao mesmo tempo em que fortalecia ainda mais o posicionamento global da marca.
Vitale também ocupou vários cargos de liderança na PVH Corp, especificamente como vice-presidente da Tommy Hilfiger e diretora de merchandising (head of merchandising, em inglês) da Calvin Klein Jeans International. Antes disso, ela também esteve na Gap por quase uma década, acumulando experiência em varejo vertical e storytelling de produto.
Na Skims, marca cofundada pela estrela de reality show Kim Kardashian e pelo CEO (diretor executivo, na sigla em inglês) Jens Grede, Vitale foi encarregada de supervisionar a estratégia global de merchandising da marca, além de impulsionar a inovação nas categorias principais e apoiar a expansão internacional contínua.
Para a marca, sua nomeação ocorre em meio a uma aceleração na expansão global, já evidenciada por lojas existentes ou planejadas nos EUA e no Reino Unido. Tal crescimento levou a Skims a fortalecer sua organização global de produtos, incentivando-a a lançar novas categorias como a Skims Men para ampliar seu alcance.
Falando sobre seu novo cargo, Vitale disse que está animada para construir sobre a base sólida da Skims, “avançando a visão de merchandising, entregando um estoque de produtos que se conecte profundamente com os consumidores e ajudando a moldar a próxima fase de crescimento global da marca”.
Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.
A FashionUnited utiliza ferramentas de IA para acelerar a tradução de artigos (de notícias) e revisar as traduções, aprimorando o resultado final. Isso economiza o tempo de nossos jornalistas, que podem se dedicar à pesquisa e à redação de artigos originais. Os artigos traduzidos com o auxílio de IA são revisados e editados por um editor humano antes de serem publicados. Em caso de dúvidas ou comentários sobre este processo, entre em contato conosco pelo e-mail info@fashionunited.com