2ª loja H&M é inaugurada em São Paulo
loading...
A H&M Brasil inaugurou ontem, dia 04 de setembro, sua segunda unidade, desta vez no Shopping Anália Franco. O espaço conta com 2.000 m² e um mix de produtos para toda a família, além da linha MOVE (disponível na coleção feminina desta loja).
“Depois do nosso lançamento bem-sucedido no Shopping Iguatemi e online, estamos empolgados em trazer agora toda a nossa oferta de moda para a loja do Anália Franco. Os clientes poderão desfrutar de uma experiência elevada e descobrir coleções femininas, masculinas, infantis e a linha esportiva MOVE. Este é apenas o começo da nossa jornada de expansão para levar moda e qualidade ao melhor preço, de forma sustentável, a ainda mais clientes no Brasil”, afirma Daniel Ervér, CEO do Grupo H&M no comunicado de imprensa.
A loja do Anália Franco abre apenas duas semanas após o lançamento da primeira unidade no Shopping Iguatemi e a estreia simultânea do e-commerce brasileiro da H&M, além do lançamento do programa de fidelidade ”Clube H&M”, um marco inédito na história da marca.
A nova loja agora oferece moda masculina — incluindo básicos, roupas íntimas e jeans — além de moda infantil, do recém-nascido até meninos e meninas de 8 a 10 anos. Para tornar a experiência ainda mais especial, a H&M Brasil preparou ativações exclusivas, como vouchers de compras para os primeiros 150 visitantes, café e lanches, e uma máquina de brindes com presentes surpresa.
“A abertura da H&M no Anália Franco é um marco importante da nossa trajetória no Brasil. Ao incluir moda masculina e infantil ao lado das coleções femininas, estamos ampliando nossa oferta para todos e fortalecendo nossa conexão com os clientes brasileiros”, comenta Joaquim Pereira, Country Manager da H&M Brasil no mesmo informe.