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Arezzo entra no mercado norte-americano com pop-up na Macy’s

By Marta De Divitiis

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Varejo

Pop-up Arezzo na Macy's Credits: cortesia Arezzo

Desde quarta-feira (6) a Arezzo, uma das maiores marcas de calçados, já consolidada na América Latina, está comercializando seus produtos em 35 pontos de venda norte-americanos. Seu primeiro ponto físico, é icônico: uma das lojas de departamento mais famosas do mundo, a Macy’s de Nova York, localizada na famosa Herald Square, na 34 avenida.

A marca tem uma pop-up store exclusiva com opções variadas dos clássicos da marca, como loafers, botas de cano alto, mary janes e saltos de bico fino. “A internacionalização da Arezzo acontece no ano que completa 51 anos e reforça a relevância dessa marca pioneira e tão inovadora, que agora expande a atuação e se conecta com ainda mais mulheres pelo mundo”, diz Luciana Wodzik, diretora de marca da Arezzo.

Após estudos de mercado a Arezzo chega com preços competitivos, estrategicamente. Com o posicionamento de uma marca que transcende gerações, as norte-americanas e todos os turistas que visitam a cidade, poderão encontrar os sapatos tanto na loja física quanto no e-commerce.

A Arezzo pertence ao Grupo Arezzo&Co, da família Birman. O grupo, que conta com 21 marcas entre próprias e licenciadas e faturou o ano passado 1,2 bilhão de dólares.

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