• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • Arezzo inaugura loja digital no Shopping Morumbi em SP

Varejo

Arezzo inaugura loja digital no Shopping Morumbi em SP

By Marta De Divitiis

20 de jul. de 2020

Especializada em acessórios femininos a Arezzo inaugurou na sexta-feira, dia 17 uma nova loja em São Paulo, a primeira chamada digital. Com projeto de Bel Lobo o espaço, no Shopping Morumbi, conta com todas as possibilidades omnichannel. Explorando esse novo universo, a inauguração se deu via evento online, no canal da marca no Youtube.

Com conceito clean a nova loja tem como foco a experiência digital, integrada a todos os canais da marca. Segundo Luciana Wodzik, diretora da ArezzoCom, a novidade inaugura um novo conceito. "Arezzo digital store, com uma pop up store de tênis, pop up de bolsas e toda a estratégia omnichannel, desde a inauguração até a gestão, e a forma de atender, tudo é inovador. É uma nova era,”comemora a executiva no release de divulgação.

A unidade, de 170m2 conta com o conceito de “store in store”, com espaços dedicados a tênis - ZZ Station - e outro para bolsas - Leather Goods -, sendo que haverá produtos exclusivos que poderão ser encontrados apenas nessa loja.

A proposta é trazer uma experiência diferente para o consumidor conectando todos os canais de compra da marca. Há vendedores digitais que fazem vendas via link; o sistema entregue/retire, com área exclusiva sinalizada; prateleira infinita (oferece a compra pelo e-commerce) e o pagamento sem contato físico.

Para quem quiser conferir in loco a novidade, a loja, assim como todas as outras do Grupo Arezzo, seguem as orientações da OMS - Organização Mundial de Saúde com o uso obrigatório de máscaras, controle e limitação do número de clientes dentro do espaço, distanciamento de segurança e pontos de álcool em gel.

A Arezzo foi fundada em 1972 pelos irmãos Anderson e Jefferson Birman e hoje é uma das maiores marcas de varejo de calçados femininos. Consolidada no mercado já foi eleita sete vezes a melhor franquia do Brasil no segmento de vestuário, calçados e acessórios além de estar no ranking das marcas mais valiosas do país. Hoje a rede conta com 356 lojas em 180 municípios e está presente em todos os estados brasileiros. Faz parte do Grupo Arezzo ao lado da Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever e Alme.

Foto: Lu Prézia