Ashua Curve & Plus Size abre sua quinta loja física
loading...
A marca voltada para o segmento plus size abriu na primeira quinzena de agosto mais uma loja, localizada no Shopping SP Market, em São Paulo. Agora são três unidades na capital paulista, que se somam a mais duas no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre e Caxias do Sul.
Para essa nova loja, foram investidos 1,1 milhão de reais, de acordo com o release de divulgação. O espaço conta com 230 m2 e oferece um atendimento personalizado. “A marca sempre foi muito bem aceita e o retorno positivo após a abertura dos primeiros pontos físicos nos incentivou a ampliar a operação. Estamos muito felizes em nos aproximar ainda mais da consumidora paulistana”, justifica Henry Costa, diretor de produto da empresa.
A proposta dos pontos físicos é facilitar a experiência de compra da consumidora por meio de um projeto omnichannel. Há um serviço de venda móvel onde é possível pagar em qualquer ponto do espaço, além de utilizar o wi-fi da loja para buscar no e-commerce cores ou tamanhos não encontrados. Há ainda a opção de retirar a compra nos pontos de venda ou recebe-la em casa.
A Ashua Curve & Plus Size, pertencente às lojas Renner, teve início no e-commerce em 2016 e inaugurou seus primeiros pontos de venda em 2018. A marca trabalha com tamanhos que vão do 46 ao 54, nas linhas casual, urbana e work. Está prevista a inauguração de pelo menos mais duas unidades até o fim do ano.
Foto: Cortesia Ashua Curve & PLus Size