Ashua Curve & Plus Size amplia espaços nas lojas da Renner
loading...
A Ashua, marca Curve e Plus Size, ampliará os seus "corners", nas lojas da Renner esse ano. A previsão é que, em 2024, sejam entregues mais de 20 pontos, em locais como Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Distrito Federal, além do Uruguai. No total serão 40 espaços, com mais variedade de tamanhos e experiência de compra integrada à da Renner. A Ashua, que pertence ao grupo Lojas Renner S.A., nasceu no e-commerce em 2016 e traz peças que vão do número 42 ao 58.
“Estamos sempre conectadas com as nossas clientes e ampliar o número desses espaços dedicados reflete bem isso, pois era um desejo delas. O mix de produtos foi pensado de acordo com o perfil de cada praça, assim como a comunicação do “corner", que facilitou o seu acesso nas lojas. Queremos seguir proporcionando uma experiência completa, com muita tendência de moda, básicos e o nosso carro-chefe, que são os jeans da Ashua”, afirma Diana Wu, gerente sênior da Ashua, que comenta no release de divulgação que, com essa ampliação, a marca chega fisicamente a novas regiões do país, como é o caso do Centro-Oeste brasileiro, e expande a atuação no Uruguai, que passar a contar agora com três "corners".
Este processo acompanha o avanço da marca em sua estratégia omnicanal. Em 2023, a Ashua abriu cinco novas lojas físicas, totalizando atualmente 18 pontos, e segue oferecendo outros canais de venda, como WhatsApp, site e app da Lojas Renner. Além dessas ações, a marca também disponibiliza a modalidade de entrega "Ship From Store", na qual as vendas do e-commerce saem diretamente das lojas, permitindo acelerar as entregas e qualificar a experiência dos clientes.