Ashua Curve & Plus Size chega em Minas Gerais
loading...
Trabalhando com manequins do 44 ao 58, a Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner, investiu 1,3 milhão de reais na primeira loja de Belo Horizonte, inaugurada nesta quinta-feira (29) no Boulevard Shopping Belo Horizonte. O foco é aumentar a capilaridade da marca própria.
A loja da Ashua em BH tem uma área total de 149 m², com looks que valorizam todas as curvas femininas. Vale ressaltar que o atendimento é especializado, com colaboradoras que são experts no assunto. Outro diferencial são os provadores espaçosos, confortáveis e com recados de empoderamento nos espelhos, além de um ambiente super receptivo e caloroso.
“Chegamos em Minas Gerais com foco em encantar nossas clientes, superando expectativas e desejos, com toda a qualidade e a versatilidade de nossas coleções, que trazem muita informação de moda e preços competitivos”, destaca a gerente sênior da Ashua, Diana Yi Ting Wu, no release de divulgação.
Com mais essa unidade, a marca, que nasceu no e-commerce em 2016, acumula 11 pontos físicos em cinco estados brasileiros. Além de Minas Gerais, estão na lista cinco lojas em São Paulo, três no Rio Grande do Sul, uma no Rio de Janeiro e uma em Pernambuco. Para 2022, a previsão é abrir um total de 4 novas lojas, priorizando estados onde não está presente.
A novidade acompanha a estratégia da Ashua de expandir sua operação física. Além de comprar nas lojas, as consumidoras podem adquirir as peças de forma online por meio do site, do WhatsApp, do aplicativo, e no marketplace de grandes varejistas e, se preferir, ainda retirar em loja. Todas as unidades físicas da marca contam, ainda, com o serviço de venda móvel, que permite à cliente pagar em qualquer local da loja, sem precisar ir até os caixas.
A proposta da Ashua é oferecer estilo e mais possibilidades ao público curve e plus size, até recentemente relegado a segundo plano pela maioria das marcas. Estabelecida no e-commerce desde 2016, a Ashua inaugurou seus primeiros pontos de venda em 2018. A abertura das lojas físicas foi uma resposta às manifestações das clientes que prestigiavam a marca no ambiente virtual e sempre sinalizaram o desejo por um espaço exclusivo.