• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • BH recebe loja conceito NV iniciando estratégia de expansão

BH recebe loja conceito NV iniciando estratégia de expansão

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more
Varejo
Fachada da loja em BH Credits: cortesia NV

Passando por um novo posicionamento de marca, a NV, fundada pela empresária e influenciadora Nati Vozza, dá mais um passo e inaugura a primeira loja conceito em Belo Horizonte. No shopping DiamondMall, a nova loja, que possui 275 m² e teve projeto assinado pela arquiteta Juliana Vasconcelos, marca um movimento estratégico de expansão que engloba mais três aberturas até dezembro de 2024, todas com projeto atualizado.

Os novos pontos, localizados em Curitiba (PR), no Park Shopping Barigui, Rio de Janeiro (RJ), no Shopping Rio Design Barra e em Uberlândia (MG), fazem parte de um plano que visa aumentar a presença da marca no mercado e impulsionar o faturamento, consolidando sua posição no varejo nacional.

Interior da loja tem tons acolhedores Credits: cortesia NV

Nova identidade visual acolhe as clientes

As novas lojas são as primeiras a incorporar o novo conceito e a identidade visual da NV, criando um ambiente mais moderno e acolhedor. A implementação da nova identidade, incluindo a reforma das lojas já existentes, está previsto para ser concluído até o final de 2026.

“Nosso objetivo é desenvolver ambientes que são reflexo da essência NV e ofereçam uma experiência que vai além das peças, desenvolvendo uma conexão com cada cliente, em um espaço pensado para ser não apenas inspirador, mas também autêntico”, declara a empresária para o FashionUnited.

App da marca Credits: App NV

App NV representa um terço do faturamento digital

Como estratégia para estar ainda mais presente no dia a dia da mulher NV, a marca tem investido ainda em seu aplicativo, lançado junto com a nova identidade. O app, que já representa 30 por cento do faturamento digital e conta com mais de 35 mil downloads, é mais um passo para envolver a consumidora no universo da marca.

Desde sua fundação em 2012, como marca nativa digital, a NV se destacou por modernizar a alfaiataria com toques contemporâneos, e conquistou um espaço significativo no mercado. A trajetória de sucesso continuou em 2016 com a abertura da primeira loja física em São Paulo (hoje conta com 19 lojas em várias cidades), seguida pela incorporação ao Grupo Soma em 2020, o que acelerou sua expansão.

Resumo
  • NV inaugura sua primeira loja conceito em Belo Horizonte, marcando uma expansão estratégica com mais três lojas previstas até dezembro de 2024.
  • As novas lojas apresentam uma identidade visual moderna e acolhedora, refletindo a essência da marca e buscando uma conexão com as clientes.
  • O aplicativo da NV, lançado junto com a nova identidade, já representa 30% do faturamento digital e conta com mais de 35 mil downloads, demonstrando o sucesso da estratégia digital da marca.
Grupo Soma
Moda Feminina
NV