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Brizza inaugura sua primeira loja exclusiva em São Paulo

By Marta De Divitiis

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Varejo

Foto: cortezia Brizza

A Brizza, marca de sandálias de verão do grupo Arezzo&Co, inaugurou dia 16 de março a primeira loja exclusiva na capital paulista. A marca de calçados e acessórios conhecida pela característica solar conta atualmente com uma loja própria no Rio de Janeiro e Trancoso (BA), além de disponibilizar seus produtos também nas lojas Arezzo. A marca transpõe agora o clima e o conforto das praias para as ruas de São Paulo com sua primeira loja exclusiva na cidade. O espaço, localizado na Oscar Freire, tem como objetivo oferecer além de produtos, um ambiente imersivo de Brizza.

Iniciando o projeto de expansão da marca, a primeira loja na cidade de São Paulo está localizada em um ponto estratégico (a Oscar Freire é reconhecida como uma rua de marcas de moda e acessórios de luxo). Com um ambiente intimista e aconchegante, Brizza fez com que a loja fosse a cara da marca das paredes ao teto, num local predominantemente pink (majoritariamente cor da marca) apresentando elementos que fazem referência ao verão. O projeto visa trazer experiências exclusivas para seus consumidores, oferecendo produtos, serviços e eventos.

Vale mencionar que a marca tem apresentado números expressivos dentro do grupo Arezzo&Co, tornando as expectativas de crescimento da Brizza cada vez mais altas e a abertura da loja é uma aposta neste sentido. “Nossa loja exclusiva tem como objetivo criar uma aproximação com as parceiras da marca e oferecer uma experiência completa, apresentando um ambiente colaborativo, solar e imersivo que proporciona maior vivência e aproximação ao lifestyle de Brizza,” diz Maria Toledo, diretora de marca, no release de divulgação.


A Brizza, marca do grupo Arezzo&co lançada em 2020, é uma categoria exclusiva de produtos - chinelos (flip flops), sandálias e bolsas. Criada a partir da percepção do verão ser a estação que maior representa o país o ano inteiro, o grupo investiu em uma linha exclusiva de produtos de verão que são procurados por todas as regiões do país. O início do foco comercial foram as cidades mais quentes e praianas, porém hoje a marca se restabelece com um novo posicionamento de mercado, levando o solar cada vez mais perto das cidades urbanizadas e agora com a expansão, em São Paulo.
 

Foto: Cortesia Brizza
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