C&A e CashBack World reforçam parceria ampliando benefícios aos consumidores
loading...
A partir de agora os consumidores brasileiros que estão cadastrados na CashBack World, plataforma de comunidades de compras, terão 1,5 por cento de volta ao adquirem eVouchers - recurso digital que facilita o pagamento - para compras nas lojas físicas ou o ne-commerce da C&A. Outra vantagem é que também acumulam pontos - Shopping Points - para resgatar por ofertas especiais nas lojas físicas e online na próxima compra efetuada via aplicativo.
“O consumidor está mais conectado, exigente e prioriza a comodidade e a praticidade em seus diferentes momentos de compra. Cada vez mais as soluções digitais e as novas tecnologias estão crescendo e sendo bem aceitas pelos brasileiros e é por isso que o varejo de moda e outros segmentos do setor estão acompanhando e se inspirando nesses novos serviços. Por meio de parcerias, nós da C&A, oferecemos diversas tecnologias e serviços digitais em nossas lojas físicas, e-commerce e aplicativo para estreitar o relacionamento com a nossa cliente e entender as suas necessidades. Desde 2016, a C&A disponibiliza vales-compras digitais, diretamente no Cashback App. Com o vale comprado, o cliente recebe um código no próprio aplicativo para utilizar na hora da compra garantindo agilidade e praticidade, Agora, com essa porcentagem de volta e o acúmulo de Shopping Points os clientes se sentem mais beneficiados,” declara institucionalmente a C&A Brasil por meio de sua assessoria de imprensa.
“Acreditamos que essa parceria irá trazer inúmeros benefícios para os nossos clientes e consumidores da C&A. A Cashback World pretende agregar cada vez mais valor a experiência de compra do consumidor e acreditamos que esse é o caminho”, afirma o diretor geral da myWorld - operadora da Cashback World no Brasil, Davi Damazio.
Atualmente a Cashback World está presente em 48 países, atraindo mais de 14 milhões de consumidores, contando também com aproximadamente 140 mil empresas parceiras globalmente.
A C&A, fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, está presente em 24 países sendo uma das maiores varejistas mundiais. No Brasil a empresa está desde 1976, inicialmente em São Paulo e hoje em mais de 125 cidades. Emprega aproximadamente 15 mil pessoas e em 2014 foi reconhecida como uma das empresas mais admiradas no país. Suas iniciativas sustentáveis foram premiadas no ECO Amcham 2018, com destaque para o projeto de logística reversa (ReCiclo). Está entre as empresas mais bem pontuadas no Índice de Transparência da Moda no Brasil, promovido pelo Fashion Revolution.
Foto: Patrick Tomasso/Unsplash