• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • C&A inaugura loja conceito em Foz do Iguaçu

C&A inaugura loja conceito em Foz do Iguaçu

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Varejo

Foi inaugurada ontem a 289a unidade da varejista de moda no Catuaí Palladium Shopping Center, em Foz do Iguaçu, PR (essa é a nona loja no estado). Considerado conceito, o espaço conta com destaque para as experiências digitais (estúdio instagramável com infraestrutura própria para selfies; serviço de omnicanalidade) e atendentes bilíngues para clientes estrangeiros.

Na sessão Meus Achados, influenciadores convidados pela marca, a partir de uma curadoria, poderão incluir suas peças e acessórios desejo. Lounge com arquibancada e poltronas com conexão wifi e USBs proporcionam conforto enquanto os equipamentos são carregados. Por fim o Guide Shop MindSe7, lab de inovação, que lança semanalmente coleções cápsula para compra via QRCode.

Outro ponto importante, segundo o release de divulgação, é o Corredor Infinito, isto é, tecnologia que permite que se encontre a mercadoria solicitada (caso não haja na loja) no estoque do e-commerce ou outras lojas. Após a identificação do item o cliente opta por receber o produto em casa ou retirá-lo no Clique & Retire da loja indicada.

No e-commerce e aplicativo há ainda uma gama completa de cosméticos, produtos para casa e decoração, brinquedos, eletrônicos e acessórios para pets encontrados na Galeria C&A, marketplace da companhia.

A nova loja está alinhada com todas as soluções omnichannel. O cliente poderá comprar online e retirar na loja física (Clique & Retire) no dia seguinte, ou optar pelo formato expresso, que permite que a compra online seja retirada 3 horas após a aprovação do pagamento, dependendo da disponibilidade do produto adquirido. E o Clique & Retire Drive Thru, onde o cliente pega a mercadoria sem sair do carro.

Há ainda um atendimento de apoio via WhatsApp para compras via e-commerce, especialmente de localidades próximas e o Ship From Store - funcionalidade logística que utiliza o estoque da loja local para atender com mais agilidade e rapidez os pedidos do e-commerce.

Vale dizer que essa loja conceito faz parte do Movimento ReCiclo, iniciativa da marca que oferece uma alternativa para a doação de roupas usadas que, posteriormente, serão encaminhadas a instituições parceiras para reuso ou reciclagem. O descarte ambientalmente correto para celulares, pilhas e baterias também pode ser feito na unidade por meio da urna do Programa de Lixo Eletrônico da C&A.

A C&A foi fundada em 1841 na Holanda e hoje é uma das maiores varejistas mundiais, chegando no Brasil em 1976 quando inaugurou a primeira loja no Shopping Ibirapuera em São Paulo, SP. Está listada na Bolsa de Valores desde outubro de 2019, tem aproximadamente 15 mil colaboradores em todo o país e está em contato com um milhão de clientes por dia.

Foto: cortesia C&A

C&A
Movimento ReCiclo
Omnichannel