• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • Corello se reposiciona e reinaugura duas lojas em SP

Corello se reposiciona e reinaugura duas lojas em SP

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more
Varejo
Cortesia Corello

Presente no mercado há 58 anos, a marca paulista Corello, de calçados e acessórios, busca sua modernização, numa evolução da identidade de marca e, fazendo parte desse movimento, reinaugura as lojas do Shopping Ibirapuera e do Shopping Center Norte.

“A reabertura destas lojas reflete o nosso novo momento de marca. Queremos reafirmar a nossa presença no mercado sempre nos atualizando, mas sem perder a nossa essência. Os novos espaços continuam levando clientes para uma imersão na experiência de marca, mas com uma nova proposta.”, conta Gabriela Silvarolli, diretora de marketing e comercial da Corello, no release de divulgação.

Neste processo de “rebranding" as lojas vêm com nova identidade visual, ousada, que vai ao encontro da campanha e da nova coleção. A iluminação destaca os sapatos e bolsas, num projeto clean e minimalista. Recortes, formas geométricas e madeira fazem parte da arquitetura.

Este processo também já contou com a modernização dos espaços do Shopping Iguatemi e Shopping Morumbi, localizados também na capital paulista, e seguirá para outros pontos físicos ao redor do Brasil. Além das lojas de Goiânia, no Flamboyant Shopping, e de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no Ribeirão Shopping, que também foram inauguradas em 2020 seguindo este novo conceito.  

“Acho muito importante sempre nos reinventarmos, transformando a nossa estética de acordo com as transformações de mercado. Esses "retrofits" das lojas Corello dão sequência ao nosso processo de reposicionamento, levando para o nosso público elementos mais ousados e originais.”, conclui a executiva.

Cortesia Corello
Cortesia Corello
Acessórios
Calçados
Corello
Gabriela Silvarolli
Moda Feminina