Corello se reposiciona e reinaugura duas lojas em SP
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Presente no mercado há 58 anos, a marca paulista Corello, de calçados e acessórios, busca sua modernização, numa evolução da identidade de marca e, fazendo parte desse movimento, reinaugura as lojas do Shopping Ibirapuera e do Shopping Center Norte.
“A reabertura destas lojas reflete o nosso novo momento de marca. Queremos reafirmar a nossa presença no mercado sempre nos atualizando, mas sem perder a nossa essência. Os novos espaços continuam levando clientes para uma imersão na experiência de marca, mas com uma nova proposta.”, conta Gabriela Silvarolli, diretora de marketing e comercial da Corello, no release de divulgação.
Neste processo de “rebranding" as lojas vêm com nova identidade visual, ousada, que vai ao encontro da campanha e da nova coleção. A iluminação destaca os sapatos e bolsas, num projeto clean e minimalista. Recortes, formas geométricas e madeira fazem parte da arquitetura.
Este processo também já contou com a modernização dos espaços do Shopping Iguatemi e Shopping Morumbi, localizados também na capital paulista, e seguirá para outros pontos físicos ao redor do Brasil. Além das lojas de Goiânia, no Flamboyant Shopping, e de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, no Ribeirão Shopping, que também foram inauguradas em 2020 seguindo este novo conceito.
“Acho muito importante sempre nos reinventarmos, transformando a nossa estética de acordo com as transformações de mercado. Esses "retrofits" das lojas Corello dão sequência ao nosso processo de reposicionamento, levando para o nosso público elementos mais ousados e originais.”, conclui a executiva.