• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • DelRio - de moda íntima - inaugura primeira loja conceito em São Paulo

DelRio - de moda íntima - inaugura primeira loja conceito em São Paulo

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Varejo

Fachada da primeira loja no Shopping Ibirapuera Credits: cortesia DelRio

A partir de 11 de novembro, a DelRio, marca tradicional de moda íntima, abre as portas para os consumidores de sua primeira loja física, no segundo piso do Shopping Ibirapuera, em São Paulo. O coquetel de lançamento, dia 10, contará com a presença do casal formado pelo ator Malvino Salvador e a esportista Kyra Graice, além de vários influenciadores.

“São muitos anos de história, de avanços e de consolidação no mercado. Este é um momento muito especial na história da DelRio. Escolhemos um local estratégico da moda nacional para nos conectarmos com os nossos clientes. Um ambiente acolhedor e moderno foi projetado especialmente para que os nossos consumidores se sintam acolhidos e conheçam o que a marca traz sobre o empoderamento feminino e a preocupação com o meio ambiente.”, comenta o CEO, Carlos Pereira, no release de divulgação.

O espaço de 49m² conta com um design criativo e personalizado com a exposição de produtos de todas as linhas, desde o adulto ao infantil. O projeto é assinado pelo Estúdio Jacarandá, especializado em arquitetura e design para a criação de lojas do segmento. Inspirados na identidade, visão e propósito da marca, a loja reflete uma atmosfera otimizada e aconchegante produzida em tecnologia 3D. Na parte externa, a referência visual da DelRio foi impressa em formato de D em roxo, estampando originalidade e sofisticação.

Linha Sport Credits: cortesia DelRio

Linha Sport predomina e moda íntima traz produtos exclusivos

No portfólio, 60 por cento dos produtos à venda serão da linha Sport, com peças desenvolvidas em matérias primas sem costuras e com processos eco-friendly. Já Underwear feminino e masculino ocupa 20 percentuais, presentes em cápsulas de produtos exclusivos. E para os infantis, Nightwear e Casula terão 15 por cento de representatividade nas araras, contando ainda com 5 percentuais de acessórios, além do lançamento da identidade olfativa da DelRio, que é composta pela essência de flor de pera e caju, presente em todo o complexo industrial da empresa.

À frente de ações sustentáveis, a marca faz a reutilização de 72 por cento da água que utiliza da confecção de suas peças, reduzindo os impactos negativos de sua produção. A empresa também utiliza energia limpa, onde o vapor que é gerado nas caldeiras, durante o seu processo de produção, provém da queima de castanha e caju. A DelRio é pioneira neste projeto, que foi desenvolvido junto à Universidade Federal do Ceará. E para fortalecer a mulher no mercado de trabalho, 92 por cento do quadro de funcionários é feminino e de todas as idades, ocupando cargos importantes na gestão e na diretoria, empoderando a ação de que o ‘’lugar da mulher é onde ela quiser’’.

DelRio
moda esportiva
Moda íntima