Em imagens: G-Star apresenta novo conceito de loja
A marca de denim G-Star apresentou um novo conceito de loja em Gante (Bélgica). A marca chama o novo conceito de ‘uma tela moderna para o denim premium’, de acordo com um comunicado de imprensa.
A marca descreve a loja como ‘funcional, arquitetônica, artística e ancorada na expertise em denim’. A inspiração veio da sede da G-Star em Amsterdã. Assim, há elementos de concreto, alumínio escovado e detalhes em verde. Há acabamentos em papel reciclado e uma parede de fibra de vidro.
A loja inclui, entre outras coisas, um bar de denim onde se encontra a oferta completa de denim. Além disso, o conceito tem menos manequins estáticos e exibe a coleção por meio de painéis digitais para que os produtos também sejam vistos em movimento.
Novo conceito de loja para a G-Star
“Este novo conceito reflete a essência de quem somos: orientados pelo design, com um foco contínuo em levar o denim adiante. É um espaço onde o produto fala por si e os clientes podem experimentar o denim em sua forma mais pura”, disse Gwenda van Vliet, Chief Brand Officer (diretora de marca, na sigla em inglês) da G-Star.
O conceito de loja anterior da G-Star era, na verdade, muito clean, com muito branco. O conceito em Gante é muito mais acolhedor e intimista.
A G-Star escolheu Gante para esta introdução mundial do novo conceito porque a cidade abriga uma das comunidades mais fortes da marca.
Este artigo foi traduzido para português com o auxílio de uma ferramenta de IA.
A FashionUnited utiliza ferramentas de IA para acelerar a tradução de artigos (de notícias) e revisar as traduções, aprimorando o resultado final. Isso economiza o tempo de nossos jornalistas, que podem se dedicar à pesquisa e à redação de artigos originais. Os artigos traduzidos com o auxílio de IA são revisados e editados por um editor humano antes de serem publicados. Em caso de dúvidas ou comentários sobre este processo, entre em contato conosco pelo e-mail info@fashionunited.com