Etiqueta Única abre quiosque no Shopping Iguatemi
loading...
Plataforma de artigos de luxo de segunda mão, a Etiqueta Única, inaugurou ontem (18) seu primeiro ponto físico. Em formato de "guide point", o espaço está localizado no Shopping Iguatemi São Paulo e auxiliará no atendimento de todos os serviços digitais da marca, além de servir como ponto de coleta para quem quer vender produtos e para retirada de compras selecionadas na modalidade "pick up".
Fundada em 2013 por Nelson e Patricia Barros, a plataforma online de luxo em março de 2022, teve 23,08 por cento do negócio adquirido pela Iguatemi S.A. Com sistema de compra e venda de artigos seminovos autênticos, a marca promove o consumo consciente, e agora busca fortalecer seu posicionamento no mercado nacional.
“Com esta inauguração, queremos nos mostrar presentes no mercado offline, promover a venda de produtos seminovos e consequentemente incentivar a compra de itens no varejo. Este é um importante passo para nos posicionarmos e expandirmos como marca, levando benefícios e segurança para a compra e venda de second hand”, diz Nelson Barros no release de divulgação.
O espaço será um apoio à plataforma digital e apresentará uma experiência de marca com estratégias omnichanel, onde irá conectar o offline e online em um mesmo espaço. Além da exposição de artigos em vitrine física e digital, os consumidores poderão experimentar a compra online no próprio quiosque, além de colocarem produtos para venda com equipe especializada da empresa, que estarão presentes no local.
“O consumidor está mais atento ao consumo consciente. Contar com o "guide point" da Etiqueta Única no Iguatemi São Paulo é a oportunidade de atendermos o desejo desse público. Com essa iniciativa, conseguimos complementar a experiência de compra em nosso shopping, especialmente para aqueles que buscam por produtos de extrema qualidade ou, simplesmente, querem reciclar o guarda-roupa”, comenta Guido Oliveira, CFO - diretor financeiro, na sigla em inglês - da Iguatemi S.A.
A plataforma também trará benefícios para os consumidores ao participar do programa Iguatemi One - programa de relacionamento da empresa -, que promove vantagens exclusivas para os clientes das lojas parceiras do shopping. Além disso, a Etiqueta Única continua com a parceria com o Iguatemi 365, que permite o consumidor optar por ganhar 10 percentuais adicionais ao valor de seus recebíveis ao vender um produto no Etiqueta Única, para utilizar em compras no e-commerce premium da rede Iguatemi.
“Estar dentro do Iguatemi é garantir um posicionamento consolidado. Queremos atingir cada vez mais um número maior de pessoas e apresentar as possibilidades da economia circular, mostrando que é possível colocar um produto de segunda mão à venda de forma segura.”, conclui Barros.