• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • Grama inaugura primeira loja física em Curitiba (PR)

Grama inaugura primeira loja física em Curitiba (PR)

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more
Varejo
Detalhe da fachada Credits: cortesia Grama

A Grama, marca paranaense de moda, acaba de inaugurar sua primeira loja física, localizada no ParkShopping Barigüi, em Curitiba (PR). A novidade é um espaço que materializa o DNA da marca, com a atmosfera de autenticidade.

"Sentimos que nosso potencial jamais seria alcançado sem um espaço que trouxesse à realidade esse universo da Grama, onde as pessoas possam ver de perto nossas peças e entender o quanto elas são especiais", explica Roberta Muradás, fundadora da marca, no release de divulgação. "Além disso, a loja permite controlar a experiência do consumidor e a exposição dos produtos de forma que não seria possível em ambientes virtuais ou lojas multimarca", complementa a executiva.

Pensada como uma galeria de arte, o espaço conta com elementos que refletem a conexão da marca com outras áreas do design, como a arte e a arquitetura. "A loja foi projetada para ser diferente, com muitos detalhes manuais que trazem sensações de bem-estar, liberdade e criatividade. Queremos que os clientes se sintam à vontade para passear e explorar as peças como se estivessem em uma galeria, onde cada produto é uma obra única", justifica a fundadora no mesmo informe.

A Grama segue sua estratégia omnichannel, garantindo que todos os clientes, independentemente do ponto de contato com a marca, tenham a mesma experiência de compra. "Embora pontualmente possamos realizar ações especiais, o foco é garantir que todos vivam a mesma experiência, seja no ambiente físico ou online", afirma Roberta.

A marca também se comprometeu a integrar ainda mais sua presença com a comunidade local, uma vez que priorizam parcerias com artistas da região. A inauguração foi assim uma celebração da cena criativa curitibana.

A abertura da loja marca um novo capítulo na história da Grama, com uma visão voltada para o futuro. Com a inauguração, a marca também dá início a uma nova fase de investimentos em tecnologias, que irão aprimorar ainda mais a experiência do consumidor, criando uma jornada de compra mais ainda personalizada.

Assim que se consolidar, a ideia é ampliar a presença da marca em outros locais. São Paulo, o segundo maior mercado, está cotado para uma próxima unidade.

Interior da loja durante a inauguração Credits: cortesia Grama
Resumo
  • Grama, a marca paranaense de moda, inaugurou sua primeira loja física no ParkShopping Barigüi em Curitiba.
  • A loja física, projetada como uma galeria de arte, visa proporcionar uma experiência de compra única e imersiva, refletindo o DNA da marca.
  • Com estratégia omnichannel, a Grama busca oferecer a mesma experiência de compra em todos os canais, físicos e online, e planeja expansão para São Paulo.
Design
Grama
Moda Feminina