• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • Grama inaugura primeira loja física em Curitiba (PR)

Grama inaugura primeira loja física em Curitiba (PR)

Varejo
Detalhe da fachada Credits: cortesia Grama
By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

A Grama, marca paranaense de moda, acaba de inaugurar sua primeira loja física, localizada no ParkShopping Barigüi, em Curitiba (PR). A novidade é um espaço que materializa o DNA da marca, com a atmosfera de autenticidade.

"Sentimos que nosso potencial jamais seria alcançado sem um espaço que trouxesse à realidade esse universo da Grama, onde as pessoas possam ver de perto nossas peças e entender o quanto elas são especiais", explica Roberta Muradás, fundadora da marca, no release de divulgação. "Além disso, a loja permite controlar a experiência do consumidor e a exposição dos produtos de forma que não seria possível em ambientes virtuais ou lojas multimarca", complementa a executiva.

Pensada como uma galeria de arte, o espaço conta com elementos que refletem a conexão da marca com outras áreas do design, como a arte e a arquitetura. "A loja foi projetada para ser diferente, com muitos detalhes manuais que trazem sensações de bem-estar, liberdade e criatividade. Queremos que os clientes se sintam à vontade para passear e explorar as peças como se estivessem em uma galeria, onde cada produto é uma obra única", justifica a fundadora no mesmo informe.

A Grama segue sua estratégia omnichannel, garantindo que todos os clientes, independentemente do ponto de contato com a marca, tenham a mesma experiência de compra. "Embora pontualmente possamos realizar ações especiais, o foco é garantir que todos vivam a mesma experiência, seja no ambiente físico ou online", afirma Roberta.

A marca também se comprometeu a integrar ainda mais sua presença com a comunidade local, uma vez que priorizam parcerias com artistas da região. A inauguração foi assim uma celebração da cena criativa curitibana.

A abertura da loja marca um novo capítulo na história da Grama, com uma visão voltada para o futuro. Com a inauguração, a marca também dá início a uma nova fase de investimentos em tecnologias, que irão aprimorar ainda mais a experiência do consumidor, criando uma jornada de compra mais ainda personalizada.

Assim que se consolidar, a ideia é ampliar a presença da marca em outros locais. São Paulo, o segundo maior mercado, está cotado para uma próxima unidade.

Interior da loja durante a inauguração Credits: cortesia Grama
Resumo
  • Grama, a marca paranaense de moda, inaugurou sua primeira loja física no ParkShopping Barigüi em Curitiba.
  • A loja física, projetada como uma galeria de arte, visa proporcionar uma experiência de compra única e imersiva, refletindo o DNA da marca.
  • Com estratégia omnichannel, a Grama busca oferecer a mesma experiência de compra em todos os canais, físicos e online, e planeja expansão para São Paulo.
Design
Grama
Moda Feminina