Grupo Aste celebra a abertura da sua primeira franquia Allbags
loading...
O Grupo Aste, de licenciamento e distribuição de marcas, comemora a abertura da sua primeira franquia, da multimarcas de malas, mochilas e acessórios Allbags, no Shopping Grand Plaza, em Santo André, São Paulo.
Fundada em São Paulo em 2007, a Allbags surgiu com o objetivo de redefinir o mercado destacando-se pela sua abordagem inovadora e diferenciada ao oferecer soluções de mobilidade por meio de malas, mochilas e acessórios, com alta qualidade, alinhando-se às principais tendências fashion globais.
A nova loja, nona da marca, traz um conceito arrojado, em um espaço de 91,4 m² no piso térreo do shopping e um mix de marcas como JanSport, Herschel Supply, Kipling, Victorinox, Fjallraven, The North Face, Roncato, Caterpillar, Reebok, além da linha própria de Allbags.
“A inauguração da primeira franquia da Allbags é um marco importante para o Grupo Aste, pois representa a evolução natural do nosso negócio e o início de um novo capítulo em nossa história. Estamos ansiosos para levar a experiência Allbags para um novo público, mantendo nosso compromisso com a qualidade, estilo e diversificação de produtos e marcas que sempre nos diferenciaram no mercado. Esta expansão reforça nossa confiança no potencial de crescimento da Allbags e no valor que ela traz para os consumidores, “ diz para o FashionUnited Andrea Ernani, vice-presidente de marketing do grupo.
Projeto de expansão
Ainda em 2024, os planos de crescimento continuam com o planejamento de uma segunda franquia em São Paulo. Essa iniciativa reforça o compromisso da empresa com o crescimento contínuo e a expansão da sua presença no mercado nacional, já que inaugura um novo braço do grupo, que até então operava exclusivamente com lojas próprias.
Presente no mercado há mais de 50 anos, o Grupo Aste atua no varejo, atacado e e-commerce, realizando a operação e distribuição exclusiva das marcas Allbags, Caterpillar, Coach, Diesel, JanSport, Kipling, UGG, Reebok, Original Penguin e Hoka no Brasil. Ao todo, são aproximadamente 4.400 pontos de vendas, sendo mais de 120 lojas próprias e 4.300 multimarcas localizadas nas principais cidades do Brasil.