H&M anuncia data de abertura da primeira loja no Brasil
loading...
Dia 23 de agosto o Shopping Iguatemi, na capital paulista, irá inaugurar a primeira loja física da H&M no Brasil, paralelamente ao e-commerce da varejista sueca. O espaço, com aproximadamente 1000 m2 de área de vendas, abrigará uma seleção de moda feminina, acessórios, underwear e peças básicas, todas resultado de uma curadoria cuidadosa.
“Esse é um passo fundamental na nossa jornada para oferecer moda acessível e com estilo a ainda mais clientes na América Latina. Estamos muito empolgados em finalmente abrir nossas portas no Brasil — um país repleto de criatividade, cultura e estilo”, afirma Joaquim Pereira, gerente de vendas da H&M Brasil, no comunicado de imprensa.
Shopping Anália Franco abrirá segunda loja em 4 de setembro
O espaço, assim como o sortimento de peças, será mais amplo nesta unidade. Haverá moda feminina, masculina e infantil, distribuídos numa área de quase 2000 m2.
Em ambas as lojas serão comercializadas as peças de primavera/verão, cuja campanha conta com mulheres inspiradoras como a cantora sul-africana Tyla; a britânica FKA twigs e a americana Carolina Polachek. Todas representam a fusão de moda, música e autoexpressão.
A coleção terá um mix de feminilidade e ousadia, com toque glam rock em sobreposições, vestidos com textura e acessórios marcantes.
A H&M foi fundada em 1947 na Suécia, com sede em Estocolmo. É uma varejista de moda com apelo fashion a preços acessíveis. Hoje é uma empresa global empregando mais de 100 mil pessoas ao redor do mundo.
- A H&M inaugurará sua primeira loja física no Brasil, no Shopping Iguatemi em São Paulo, juntamente com o lançamento de sua loja online.
- A primeira loja terá foco em moda feminina, enquanto a segunda loja, no Shopping Anália Franco, oferecerá também moda masculina e infantil.
- As lojas apresentarão a coleção de primavera/verão, com uma campanha que celebra a fusão de moda, música e autoexpressão, apresentando peças com toques de feminilidade e ousadia.