Haight lança novo e-commerce com ferramenta que permite compra de peças descasadas
loading...
A marca carioca de moda praia Haight acaba de colocar no ar um novo projeto digital, com design desenvolvido pela agência holandesa Wonderland. O e-commerce traz como novidade uma ferramenta de interatividade - Mix & Match - que permite à consumidora comprar biquinis com tops e calcinhas de tamanhos e modelos diferentes, desde que da mesma cor. Inicialmente somente no Brasil, até o final do ano está previsto o lançamento do e-commerce global, com entrega em todo o mundo.
De acordo com Marcella Franklin, diretora criativa da marca, essa possibilidade de compra descasada foi um pedido de clientes. “Tivemos que esperar um pouco para viabilizar o processo, ter um planejamento de produção de grade mais adequado, além de um estudo do comportamento de consumo das nossas clientes, para evitar sobras ou produções em excesso,”explica no release para a imprensa.
Fundada em 2014 por Marcella, a Haight tem uma proposta de apresentar a moda praia de uma forma diferente do convencional. Com três linhas permanentes - Clássicos, Tema e Conceito - as coleções são sofisticadas, apresentando modelagem minimalista.
Hoje a marca conta com 26 pontos de venda no Brasil, entre eles uma loja conceito no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro; 22 pontos de venda internacionais e 16 online.
Foto: cortesia Haight