• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • Iguatemi 365 inaugura pop-up integrando varejo online e físico

Iguatemi 365 inaugura pop-up integrando varejo online e físico

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Varejo

Nicolas Calligaro

O e-commerce da Iguatemi, inaugurou essa semana, com um coquetel e desfile, a 365 Pop Up. A nova loja segue o conceito de “guide shop”, que funciona como uma extensão do Iguatemi 365 no mundo físico, em que clientes encontram parte do portfólio de produtos para conhecer de perto. O novo espaço, que fica dentro do Shopping Iguatemi na capital paulista, conta com 516 m2 e é o ponto de contato para clientes conhecerem e experimentarem a curadoria das marcas exclusivas vendidas na plataforma.

“Um dos nossos maiores desafios é entregar a excelência da experiência Iguatemi em todos os canais. O lançamento da “guide shop” do Iguatemi 365 reforça essa nossa estratégia de negócio omnichannel, integrando as plataformas de venda e nos conectando ainda mais com nossos clientes”, conta Carlos Jereissati, Co-CEO da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, no release de divulgação.

O projeto do espaço foi assinado por SIAA Arquitetos e uma instalação artística suspensa, desenvolvida pela empresa Pistache Ganache. Os expositores são modulares em toda a extensão da loja, oferecendo flexibilidade para que se adaptem às necessidades de cada marca. Serviços exclusivos e provadores espaçosos são destaque do local.

As vendas na loja serão efetuadas por meio do site e os clientes receberão seu pedido no endereço determinado ou poderão retirar no “Pickup Point” (ponto para retirada e devolução dos pedidos localizado dentro da própria 365 Pop Up), de acordo com os prazos informados no momento da venda.

“Das 62 marcas expostas, temos 30 exclusivas, sendo que 18 delas são inéditas, uma vez que não possuem loja no Brasil. São 1.600 opções de produtos para uma experiência completa e única para os nossos clientes”, complementa Mário Meirelles, diretor de negócios digitais da Iguatemi. A curadoria dos produtos do showroom é realizada entre o Iguatemi 365 e as empresas parceiras, que vão trazer novidades, periodicamente, para que os consumidores possam conhecer as marcas de moda, casa, beleza, empório e lifestyle disponibilizadas no marketplace.

O Iguatemi 365, e-commerce da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, foi idealizado com a proposta de oferecer aos clientes uma plataforma de vendas online e conta com mais de 400 marcas nacionais e internacionais. A operação nasceu conectada ao espaço físico oferecendo experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas.

Carlos Jereissati
Iguatemi 365
Iguatemi Empresa de Shopping Centers
Mario Meirelles
Pistache Ganache
SIAA Arquitetos