• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • Latam Retail Show promove evento direcionado ao varejo de moda

Latam Retail Show promove evento direcionado ao varejo de moda

Varejo
Credits: cortesia Latam Retail Show
By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

A 8ª edição do Latam Retail Show, o evento de varejo e consumo B2B, promoverá em sua expo o Fashion Retail Arena, evento que tem como propósito unir os lojistas de pequeno, médio e grande porte do setor de moda. O LRS acontece entre os dias 19 e 21 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo e contará com mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais.

O Fashion Retail Arena será realizado no dia 21 de setembro e contará com palestras e apresentação de cases de grandes nomes do varejo, que irão explorar temas como: tecnologia e experiência do cliente, moda sustentável, gestão de pessoas e branding. Entre os destaques está o gerente nacional da Lacoste no Brasil, Olivier Dupuy, a gerente de experiência de Marca, Rita Coelho, e o CEO da Calvin Klein Brasil e da Tommy Hilfiger Brasil, Fábio Vasconcellos.

“O varejo de moda pulsa e tem se mostrado muito relevante na economia do país. Neste ano, pela primeira vez, vamos trazer essa comunidade para a pauta da Latam Retail Show, que é a maior referência em varejo e consumo no Brasil. Esta será uma oportunidade para conhecer cases de grandes marcas, discutir soluções e insights para os negócios do setor.” explica Cecília Rapassi, curadora do painel.

“O Fashion Retail Arena é um dos sete eventos integrados ao Latam Retail Show, o que reforça a preocupação do evento em trazer não só insights sobre o futuro do varejo e consumo no Brasil e no mundo, mas também em aprofundar o conteúdo para nichos específicos, como o de moda, marcas próprias, centros comerciais e foodservice, entre outros”, conta Ana Paula Rocha, head da Gouvêa Experience, responsável pelo evento.

Por se tratar de um evento dentro da expo, o credenciamento para o Fashion Retail Arena é gratuito, e pode ser realizado pelo site 4.events Fast Checkout. Confira a grade de programação abaixo:

Abertura- 10h00-10h15

Cecília Rapassi | Consultora e especialista no canal B2B de Moda | Flash on Business

Bloco tecnologia e experiência do cliente

10h15-10h30: Retail Media: tecnologia que gera receita Ale Valdivia | Co-Founder | Alice Wonders

10h30-10h45: A jornada de experiência do cliente no PDV Rita Coelho | Gerente de Experiência de Marca| Hering

Bloco moda sustentável

11h00-11h15: O papel que a Muda ocupa na circularidade da moda Larissa Greven | Diretora criativa | Oficina Muda

11h15-11h30: Case Oriba Paulinho Moreira | Sócio Fundador | Oriba

Bloco gestão de pessoas no varejo

11h45-12h00:Treinamento sobre temas sensíveis para a equipe de vendas Regina Ferreira | Sócia | Ferreira e Vita Advocacia

12h00-12h15: Ações para lidar com a escassez de mão de obra no varejo Michelle Landi Manfredi | HR Director | VESTE S/A

Bloco Branding

12h30-12h45: Case Lacoste Olivier Dupuy | Country Manager Brasil | Lacoste

12h45-13h00: Case Calvin Klein Fábio Vasconcellos | Presidente PVH/Calvin Klein Brasil | CEO | Tommy Hilfiger Brasil

13h15: Encerramento

Latam Retail Show
Varejo de Moda