• Home
  • Notícias
  • Varejo
  • Latam Retail Show promove evento direcionado ao varejo de moda

Latam Retail Show promove evento direcionado ao varejo de moda

By Marta De Divitiis

loading...

Scroll down to read more

Varejo

Credits: cortesia Latam Retail Show

A 8ª edição do Latam Retail Show, o evento de varejo e consumo B2B, promoverá em sua expo o Fashion Retail Arena, evento que tem como propósito unir os lojistas de pequeno, médio e grande porte do setor de moda. O LRS acontece entre os dias 19 e 21 de setembro no Expo Center Norte em São Paulo e contará com mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais.

O Fashion Retail Arena será realizado no dia 21 de setembro e contará com palestras e apresentação de cases de grandes nomes do varejo, que irão explorar temas como: tecnologia e experiência do cliente, moda sustentável, gestão de pessoas e branding. Entre os destaques está o gerente nacional da Lacoste no Brasil, Olivier Dupuy, a gerente de experiência de Marca, Rita Coelho, e o CEO da Calvin Klein Brasil e da Tommy Hilfiger Brasil, Fábio Vasconcellos.

“O varejo de moda pulsa e tem se mostrado muito relevante na economia do país. Neste ano, pela primeira vez, vamos trazer essa comunidade para a pauta da Latam Retail Show, que é a maior referência em varejo e consumo no Brasil. Esta será uma oportunidade para conhecer cases de grandes marcas, discutir soluções e insights para os negócios do setor.” explica Cecília Rapassi, curadora do painel.

“O Fashion Retail Arena é um dos sete eventos integrados ao Latam Retail Show, o que reforça a preocupação do evento em trazer não só insights sobre o futuro do varejo e consumo no Brasil e no mundo, mas também em aprofundar o conteúdo para nichos específicos, como o de moda, marcas próprias, centros comerciais e foodservice, entre outros”, conta Ana Paula Rocha, head da Gouvêa Experience, responsável pelo evento.

Por se tratar de um evento dentro da expo, o credenciamento para o Fashion Retail Arena é gratuito, e pode ser realizado pelo site 4.events Fast Checkout. Confira a grade de programação abaixo:

Abertura- 10h00-10h15

Cecília Rapassi | Consultora e especialista no canal B2B de Moda | Flash on Business

Bloco tecnologia e experiência do cliente

10h15-10h30: Retail Media: tecnologia que gera receita Ale Valdivia | Co-Founder | Alice Wonders

10h30-10h45: A jornada de experiência do cliente no PDV Rita Coelho | Gerente de Experiência de Marca| Hering

Bloco moda sustentável

11h00-11h15: O papel que a Muda ocupa na circularidade da moda Larissa Greven | Diretora criativa | Oficina Muda

11h15-11h30: Case Oriba Paulinho Moreira | Sócio Fundador | Oriba

Bloco gestão de pessoas no varejo

11h45-12h00:Treinamento sobre temas sensíveis para a equipe de vendas Regina Ferreira | Sócia | Ferreira e Vita Advocacia

12h00-12h15: Ações para lidar com a escassez de mão de obra no varejo Michelle Landi Manfredi | HR Director | VESTE S/A

Bloco Branding

12h30-12h45: Case Lacoste Olivier Dupuy | Country Manager Brasil | Lacoste

12h45-13h00: Case Calvin Klein Fábio Vasconcellos | Presidente PVH/Calvin Klein Brasil | CEO | Tommy Hilfiger Brasil

13h15: Encerramento

Latam Retail Show
Varejo de Moda