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Liebe Lingerie projeta crescimento focando no bem estar

By Marta De Divitiis

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Varejo

Especializada em lingerie e loungewear, a Liebe tem realizado uma série de campanhas promocionais tendo em vista o bem estar de suas clientes. Agora em fevereiro são peças da linha Essential, com fio antiviral e da linha Basic up, biodegradável, que entram na campanha “Silencie, desacelere e perceba”, que ganham descontos progressivos.

“Nosso propósito é alimentar a autoestima das mulheres, queremos que elas se sintam lindas e sensuais usando nossas peças. Oferecer benefícios como descontos possibilita ampliar ainda mais a sensação de bem estar degustando nossos produtos,”diz Cairo Benevides, CEO da empresa, com exclusividade ao FashionUnited.

Apesar da pandemia e do isolamento social dos primeiros meses do ano passado, a empresa cresceu 15 por cento e abriu dez novas lojas. Segundo Benevides, de março a maio houve queda de vendas devido ao fechamento das lojas. “Com a reabertura do comércio e a consequente demanda reprimida, conseguimos alcançar nossas metas, mesmo com um fluxo reduzido de clientes,” justifica.

Projeção de crescimento em 2021

Apesar do cenário atual, de insegurança com a segunda onda de pandemia e o processo de vacinação, o empresário não recua em seu plano de expansão. "A projeção é de um crescimento de 20 por cento este ano e, para tanto, está ampliando a fábrica no Ceará, para ganhar agilidade, gerar empregos e fomentar a economia local", diz.

A pandemia trouxe novas percepções ao mercado e Benevides está utilizando esses aprendizados de forma estratégica. O conforto tem sido a chave da questão: “notamos um incremento de vendas significativo de sutiãs sem estrutura e peças de loungewear,”explica. Além disso, houve uma migração de canais de venda, para o e-commerce e o delivery.”Nossas clientes mudaram o comportamento nos shopping centers e passaram não mais a passear, mas aumentaram a velocidade no processo de compra, para não gerar aglomerações,” conclui.

A Liebe nasceu em 2005 na capital cearense pelas mãos do empresário paulista Cairo Benevides. Ao longo do tempo foi desenvolvendo novas coleções e linhas, sempre observando o comportamento do público consumidor. Hoje conta com 16 lojas, gerando mais de 500 empregos diretos.

Fotos: Lu Prezia

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