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Liz inaugura megastore em SP

By Marta De Divitiis

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Varejo
Fachada da loja na avenida Sumaré Credits: cortesia Liz

A Liz Lingerie, marca de bem-estar feminino e moda íntima, que tem como objetivo o conforto e funcionalidade, inaugurou uma nova loja em São Paulo, na Avenida Sumaré, no bairro de Perdizes. A unidade, com 100m2, foi desenvolvida com base num novo projeto arquitetônico, que conta com menor impacto ambiental, reforçando o momento de expansão da Liz e buscando ainda mais visibilidade para a marca e suas linhas de produtos.

“A Liz é uma marca com mais de 34 anos de mercado. A megastore é um símbolo da prosperidade de tudo que viemos construindo e fortalece nosso momento focado em uma expansão estratégica e em um crescimento qualitativo e sustentável de lojas físicas” conta Ligia Buonamici, CEO da marca, no release de divulgação. Na unidade, é possível ter acesso a mais de três mil itens, entre eles, além da linha de lingerie, também à linha sport, beachwear, maternity, sleepewear e easywear.

Com previsão de crescimento de 20 por cento ainda em 2023, forte presença internacional em países como Chile e México, agora, a empresa busca fortalecer ainda mais sua rede de franquias com ações comerciais diferenciadas e com novas aberturas de lojas.

Interior da loja Credits: cortesia Liz

Investimento de 2 milhões de reais

  A "flagship" é uma loja própria, a quarta da empresa, e contou com um investimento de 2 milhões de reais, com intuito de posicionar a marca em uma importante avenida da cidade de São Paulo, trazendo ainda mais visibilidade para o negócio de franquia e os produtos da empresa.

O novo espaço aparece como mais uma forma de reforçar a presença e o momento positivo da Liz para seus franqueados. Com base em sua estratégia de modelo de franquias, Ricardo Marcondes, gestor de franquias da marca, comenta no informe: “A empresa já trabalha há onze anos com o modelo de franquias e, em 2023 e 2024, queremos nos dedicar ainda mais na abertura de lojas e captar investidores e novos franqueados”.

Em constante crescimento, a marca conta hoje com 37 lojas espalhadas pelo Brasil, sendo 33 franquias e quatro próprias, e quer chegar a 120 lojas nos próximos cinco anos, almejando um crescimento de mais de 350 percentuais.

A Liz nasceu em 1989 como uma marca de meias finas femininas. Em 1995, mudou o modelo de negócios para lingerie, com o objetivo de se ater na qualidade, conforto e tecnologia. Mas só em 2012 inaugurou o modelo de franquia, com a primeira unidade própria em 2012. Atualmente, a concentração das lojas está no Sudeste, com 15 unidades no estado de São Paulo.


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